21 de junho de 2013

Ele está de volta

Não, não me refiro a Raí, aquele ala esquerda que por aqui passou e está a retornar. Raramento comento nomes contratados ou dispensados no América, isto é prerrogativa da direção. Nem sempre concordo (vide a possível dispensa de Netinho que, diferentemente da maioria dos amigos que navega pelo blog, vejo como um grande articulador de jogadas que somado ao futebol de Cascata encorpava muito nosso meio de campo), mas repito: isto é prerrogativa da direção e possivelmente a repatriação de Raí já faz parte do planejamento incrementado pelo patrocínio OAS. E então, quem está de volta? Refiro-me ao querido professor Francisco de Assis, aquele que para alguns da imprensa é um profundo conhecedor de futebol, é quem faz a melhor leitura do jogo na beirada do campo, é isto, é aquilo, mas não serve para treinar as letrinhas... Ele que sequer é cogitado quando há vacância de cargo pras bandas de Pium, volta à mídia com a seguinte manchete do Edmo Sinedino: Francisco Diá elogia a contratação de Rai. Então tá. O professor falou está falado! Que venha o Raí, né?

6 comentários:

  1. Os comentários de Edmo cada dia que passam viram piada. Ele infelizmente está perdendo uma credibilidade adquirida dentro das quatro linhas.
    E mais depois que eu soube que ele recebe gorjeta prá falar bem de Diá, e de outros...Para mim, foi uma das maiores decepções que eu tive desde que comecei a acompanhar futebol.

    ResponderExcluir
  2. Pô, quem diria...
    Sinedisse tá tendo essa postura?
    Aonde corre o Tôco, não corre o Machado: É isso?
    Francisco, "o leitor", distribui royaltes?
    No Ceará tá uma seca danada, milagre do "VaiTicano"?

    Mais um tema para "PROTESTO" - Imparcialidade na Imprensa da Terra de POTY, sem vandalismo claro, cê viu...

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  3. Edmo como comentarista (durante as partidas) é muito bom, mas como blogueiro é péssimo. Acha que sabe tudo, porque jogou num time, que não joga a quarta divisão. Um dia desses, escreveu em seu blog que Muricy Ramalho é um treinador fraco. kkkk. O cara GANHOU TUDO, só não a final do mundial, menos Edmo, menos! E outra, as vezes acho que ele tem alguma coisa pessoal contra o nosso Mecão, porque diferente da gente, ele nunca critica as letrinhas. Não estou acusando ninguém, mas é de se desconfiar, ou não?

    ResponderExcluir
  4. sou torcedor do américa, disso, ninguém duvide, agora, tenho o dever de fazer um comentário. o AMÉRICA RN, não é nenhuma seleção, aí, eu faço o seguinte comentário : um jogador que já passou pela PORTUGUESA DE DESPORTOS de São Paulo, foi campeão da série b por esse clube, volta, inclusive, com mais canxa e experiência, não tem condições de vestir a camisa AMÉRICA RN ? a torcida quer o quê ? que se contrate Marcelo do Real Madrid ?

    ResponderExcluir
  5. Se esse Raí tiver melhorado 800 por cento do que jogava quando jogou aqui, dá até pra ter alguma esperança. Do contrário, é melhor esse Padang entregar o cargo, pois o cara vem destruindo o América desde janeiro. Era para estarmos numa situação 500 por cento melhor. Perdemos dois títulos que dava tranquilo para ser nosso: nordestão e o potiguar, mas por causa de dispensas erradas e contratações fraquíssimas, ao contrário do que Padang TINHA PROMETIDO, só tivemos decepções e continuamos a tê-las em plena série B. LAMENTÁVEL!!!

    ResponderExcluir
  6. Falem o que quiserem sobre Diá. Mas nunca vão apagar as CINCO VITÓRIAS SEGUIDAS EM 2009, que nos livrou do rebaixamento, viu? Povo de memória fraca. Esse mesmo povo que fica conversando besteira por aqui, é o mesmo que cantava olê,olê,olê,olá, DIÁ,DIÁ, quando ele nos livrou do rebaixamento naquele ano. Povo hipócrita e sem personalidade.

    Desculpem o desabafo de um catarinense mais americano do que muitos que aqui tiveram a sorte de nascer.

    Paulo César Hullmenn

    ResponderExcluir