1 de junho de 2013

Reforço de peso

Sobrinho, Jussier e o amigo do Big Head
O ex-presidente Jussier Santos, mais novo proprietário de um camarote da Arena América, esteve conosco no canteiro de obras do nosso estádio e já chega arregaçando as mangas para somar conosco na realização do sonho de toda nação americana. Um gol de placa, né?

7 comentários:

  1. Parabéns Dr. Medeiros e comissão de obras. Vamos acelerar...conte conosco... Sempre.
    Cláudio César

    ResponderExcluir
  2. Luiz Sérgio Lamas de Melo2 de junho de 2013 às 00:38

    Ótima notícia!!! Mais um nome de peso para somar nessa luta que é de todos nós!!!

    ResponderExcluir
  3. se um dos mais ferrenho adversário da arena américa se rendeu e passou pro lada de ca, é sinal que a coisa agora vai andar mais solta, falta trazer ou outros, para somar mais ainda e nosso se realizar mais rápido, parabens dr. medeiros por esta aquisição.

    ResponderExcluir
  4. Grande Jussier, que tantas vezes tirou nosso Mecão do buraco e tantas vezes campeão.

    ResponderExcluir
  5. Parabens DR. Medeiros , em trazer para o nosso lado a pessoa que era contrario, a nossa construção da nosa casa.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, nosso ex presidente é muito bem vindo a trincheira de batalha, homem de personalidade forte, que arrastara grande parte de seguidores a unir-se a todos nós na concretização desse sonho que a cada dia que passa, vem tornando-se uma realidade mais que concreta, porquê jamais duvidei da honestidade dos que iniciaram este projeto, continuarei acreditando nos Srs. Josés (Rocha e Medeiros), homens de uma hombridade que dispensa comentários.
    Como já falei anteriormente, tô tirando leite de pedra pra honrar o compromisso que assumi ao assinar o contrato do camarote, juntamente com outros grandes americanos estamos rigorosamente em dia com as parcelas do nosso camarote 334, não tá sendo fácil, mais tenho certeza que a batalha é longa, mais tenho plena certeza de que toda a Família Americana vai ter seu sonho realizado. DEUS quer e tá ajudando a todos nós.

    Saudações Alvirrubras a imensa Família Americana.
    Colaborador do Camarote 334 e Sócio Dragão desde sua criação.

    ResponderExcluir