28 de junho de 2013

Jerusalém libertada

Por aproximadamente 13 dias estaremos fora, eu, Ricardo (meu irmão) e família. Duvido que, do além-mar, não postemos algo por aqui... Estaremos ligados, dentro do possível, nos melhores blogs da terra de Felipe Camarão (Vermelho de Paixão, ET e Fernando Amaral) - informação e diversão certa que nos municiará e diminuirá nossa saudade... Espero encontrar, no retorno, um América menos claudicante, espero que não precisemos sair às ruas em passeata pelos R$ 0,20 e por mudanças... Deixo para os amigos um trecho que gosto muito de Jerusalém libertada, de Tasso (poeta italiano, 1544-1595). 

Por aqui a sorte varia alternadamente, / mandando-nos venturas ora tristes, oras boas; / e os precipícios costumam estar próximos/ dos vôos altos e repentinos.

Até mais ver, né?


5 comentários:

  1. Dr. Medeiros, boa viajem.
    Pela terrinha nós americanos ficaremos a espera de mudanças e vitórias, e que estejamos soltos, trotando como cavalo e correndo como um tigre em busca da caça Bragantino".
    Fabinho, Tiago Adan, Jr. Negão, Renatinho, estão mal, e não merecem ser titulares contra o Braga. Portanto aí vai o meu time:
    Andrey- Chiquinho- Zé Antônio- Edvânio- Bruno
    Márcio Passos- Mazinho-Daniel Amora e Norberto
    Jimmy e Alex.

    Banco. Rodrigão-Ray-Alexandre-R.Baiano-Vinícius Pacheco- Rodrigo pimpão e Ebinho.

    Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem e breve retorno com as baterias recarregadas, meu amigo!

    Abraço,
    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem, amigos!
    Divirtam-se - voces merecem! - e bom retorno.

    ResponderExcluir
  4. Que bons ventos levem os amigos... Aproveitem bastante.

    ResponderExcluir
  5. Façam uma boa viagem. Ficaremos por aqui vendo de perto os "frutos" das contratações desqualificadas do Mecão. Divirtam-se, que Deus leve e traga todos vocês.

    ResponderExcluir