8 de junho de 2013

Faltou tempero

América completa, salvo engano, o décimo jogo sem vencer. Não pude ir a Ceará-Mirim, assisti na televisão, melhor não ter assistido... Colocaram sal grosso no Barretão... Quem sabe na próxima um pouco de pimenta do reino, cominho, páprica, noz moscada e uma folha de louro... Faltou tempero, né?

4 comentários:

  1. Deixa o Dida no gol né... Fazer o que... O homem é forte demais dentro do América.

    ResponderExcluir
  2. Bom, se faltou sal grosso, tempero, pimenta eu não sei.
    Só sei que, sobre o nosso glorioso goleiro Dida eu simplesmente não comento mais. Deixo o "côro" da torcida após a partida falar por mim.
    Esse rapaz só pode estar...alguém no América!Parabéns ao nosso presidente que rechaçou bem ao seu estilo os pústulas da nossa imprensa com relação ao nosso treinador, cujo único erro na minha opinião foi manter Dida no gol. Acredito que devido ao padrinho do atleta.
    Agora é o palmeiras que, diga-se de passagem, é um time comum diferençiando de nós pelo aporte financeiro de mais de R$ 120 mi, contra R$13 mi da gente.
    Mas não tem jeito...por mais que Dida insista em me tirar do sério e entregar nossos pontos e títulos aos adversários, a jumenta preta lá de pium sempre me dá motivos para dar uma sonora gargalhada, mesmo de dente trincado..rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr. Medeiros, antes eu tivesse feito como você, no entanto, vi em loco todo o desenrolar da peleja.
    Dida. Não é o único culpado, mas não serve para o Mecão.
    Norberto, ainda lonje do seu melhor, mais sabe jogo.
    Zé Antônio- Bom
    Edvânio- bom e artilheiro
    Renatinho, bem! esse pra falar a verdade é um bom reserva
    Márcio Passos, tem qualidade porém após a contução joga sem força física.
    Daniel Resende, bem! bom reserva
    Fabinho- Melhor partida da "B" porém ainda lonje do Fabinho do ano passado.
    Cascata, craque. No meu time jogaria do meio pra frente sem obrigação de marcar e sim fazer os adversários tremer.
    Alex, dois gols perdidos e lento, porém demostra ter técnica
    Jr Negão~lonje de ser artilheiro, sendo apenas um atleta regular.

    Diante disso pergunto: Temos elenco? respondo: temos quantidade e pouca qualidade.
    Esse ano tá brabo. nada dá certo, até o Barretão nos encomoda, ou seja, estamos nunha de se correr o bicho pega e se ficar o mesmo come.
    Gabriel jr.




    ResponderExcluir
  4. Não quero defender ninguem, no entanto, quero que alguém diga qual o goleiro ou jogador deveria ter entrato na partida de ontem para mudar o resultado? Gente, o problema não é tão simples assim.... O américa encontra-se com o elenco cheio de "promessas" e o treinador tenta tirar leite de pedra para conseguir resultados. Sejamos realista, aonde, nós teríamos um técnico que apesar dos resultados não são àqueles esperávamos, porem o time é muito ruim, desentrosado... Mas, ainda, tem jeito... Quando alguns jogadores que estão no DM voltarem, com alguns que não estrearam, estrearem e com algumas contratações pontuais... haveremos de conseguir sair desta situação.
    FORÇA...AMÉRICA!
    Cláudio César

    ResponderExcluir