20 de junho de 2013

SEM PROCURAÇÃO

Vi no blog do Sérgio Fraiman que Netinho pode ser o próximo a sair. Bem, se for pelo salário, acho que está justificado. Se for por contusões, não acho que tenha muita lógica rotular o jogador ou prever o futuro. Agora, se for por qualidade técnica, Netinho é mais um jogador que suscita opiniões contrárias. Quem foi o meia que, juntamente com o Curió, serviu Isac no campeonato e série B de 2012? Quem hoje no América pode fazer essa função, ajudando Cascata, que sabemos não pode carregar o time sozinho nas costas, em uma competição tão longa? Caso Netinho saia mesmo, torço para que não vá para nenhum time concorrente dar trabalho para nós. E espero que o América já tenha em vista alguém melhor que ele para a posição.

3 comentários:

  1. Dr. Ricardo, tem certeza que vc viu mesmo Netinho em campo? As bolas que chegaram nos atacantes foram pelos Alas, volantes raramente Netinho se apresenta para o jogo. Depois da saída de XUXA, amargamos a lanterna da segunda fase da série B os números não mentem vc esqueceu isso? Esse rapaz era prá ter saído a muito tempo só não saiu ainda por que tem a amizade e a preferência do presidente do clube segundo palavras do mesmo em seu twitter.
    Leda

    ResponderExcluir
  2. Cara Leda, também procuro com uma lupa e todos os holofotes acesos ao meio dia, essa participação do jogador Netinho no time do América.
    Se houve, estava cumprindo o seu papel dentro de campo.
    E depois... DM... + DM... + DM... + DM... + DM...
    Qual a sua sequência de jogos na temporada 2013?
    Talvez o seu substituto esteja dentro do próprio elenco. Essa parada na competição e com mais tempo para uma avaliação do grupo, com certeza será encontrada uma solução.
    Se é amigo do Presidente, pouco importa.
    O AMÉRICA FUTEBOL CLUBE está acima de tudo e de todos.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com os comentaristas. Netinho nunca jogou uma partida boa pelo Mecão. O torcedor não sentirá a falta dele.
    Seintimos sim, FALTA DE UM CAMISA 10 QUE SAIBA LANÇAR E CHUTAR BEM COBRANÇAS DE FALTA.

    OUTRO QUE NÃO JUSTIFICOU SUA CONTRATAÇÃO É TIAGO ADAM. Eita padrinho forte menino!


    ResponderExcluir