6 de junho de 2013

Horroroooso!

Ribamar Cavalcante pergunta: cadê este guerreiro do megafone, presença constante em todos os jogos em Goianinha? Onde estará o horroroooooooooso, pergunto eu?

7 comentários:

  1. Sensata a entrevista atribuída ao Dr. Zé Rocha, quando analisa a disparidade de patrocinadores, cotas e também condições financeiras dos clubes do sul/ sudeste em comparação com as agremiações do nordeste (exceto o Estado da BA). Permanecendo inalteradas essas condições, vamos ter que "trotear em pangarés ao invés de cavalgar em mangas largas e/ou quartos de milha".
    O som do mega fone continua ecoando nos sentimentos dos Peles Vermelhas.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. Esse guerreiro do megafone era o Soldado PM Jovanez, apelidado também de Argentino. Fui ao seu enterro o ano passado. Teve uma infecção generalizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? E como na final do primeiro turno contra o corintians de caico, eu e meus amigos conseguimos ouvi-lo, e estavamos do outro lado do campo, seria outra pessoa?

      Excluir
    2. O Ex-Sd PM Jovanez, ele realmente tinha um megafone, mas era diferente ao deste senhor que está na foto, o megafone de Jovanez era movido a bateria e tinha uns toques musicais, e esse megafone do "horroroso" é de pvc ou plástico, não é movido a bateria. Como disse o grande amigo Carlos Noronha, o Jovanez realmente morreu! Jovanez era um grande americano, infelizmente não está mais aqui conosco, que DEUS o tenha em seu seio. (CB JUNIOR)

      Excluir
  3. Eu acho que ele foi ofuscado pelo desempenho de nosso time. Horroroso!!!!!!!!!!!!

    Ricardo Fonseca

    ResponderExcluir
  4. Ele mora em Lagoa Seca e não morreu não.

    ResponderExcluir
  5. Ele estava esse ano no Midway, acho que o Carlos Noronha está confundindo a pessoa. Tinha outro cara que usava um megafone no Machadão, lembram dele? Acho que este outro que deve ser o Jovanez.

    ResponderExcluir