16 de junho de 2013

Pingo nos "Is"



Estivemos (eu, Sobrinho e Dr. José Rocha) ontem no CT Abílio Medeiros e na CIC vendo e se inteirando do andamento da obra da Arena América. Uma boa conversa com Alencar, o admirável diretor presidente da indústria que fabrica a superestrutura. Pingos colocados nos seus devidos "Is", saímos com a absoluta certeza que nos próximos dias, chova ou faça sol, o cenário do estádio estará transformado num emaranhado de estruturas de concreto. Amanhã mostrarei as "besteirinhas" prontas e em fase de conclusão que vimos na CIC. Lá o trabalho fervilha, viu?

3 comentários:

  1. Meu caro dr Medeiros um dos incansáveis nessa luta pela arena américa arena do dragão arena de todos nós que realemnte amamos o américa, uma curiosidade minha, são quantas dessas jacarés que ainda faltam pra começar a montagem da nossa arquibancada inicial? Jomar Jackson Vital Leal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvo engano, vinte e duas. Recebemos a garantia do Dr. Alencar que nos próximos trinta dias estarão a postos. O que acontece é que estas serão diferentes em detalhes de forma e tamanho, por isso novas formas estão sendo confeccionadas para tal. Posso lhe afirmar que saímos contentes com o que vimos e ouvimos...

      Excluir
  2. Obrigado dr Medeiros pela resposta.

    ResponderExcluir