12 de junho de 2013

Truculência versus solidariedade

Mas como a memória é curta quando interesses mais alto se levantam... A "especializada" fez que não viu. Pouca ou nenhuma notícia foi dada à truculência praticada no CD de lá contra o presidente que, no peito, no amor e na raça construiu o estádio deles. Pegaram o Tadeu para Judas, foi? Eu? Tenho nada com isso, apenas o registro e minha solidariedade, viu?

3 comentários:

  1. Na realidade registraram sim.
    Mas sempre botando panos quentes e diminuindo o estrago. O bicho pegou na reunião da burra e só não chegaram aos finalmentes por que em todo lugar tem a turma do deixa disso.
    Parece que os erros de topografia ainda não acabaram e quanto ás conversas sobre o lamão, só digo que onde tem fumaça tem fogo. Talvez tenha sido esse o mote da rusga.
    Eu, quero mais é que se comam vivos que eu tô neeeem aí! Quem pariu seu Mateus que balance a rede. Agora, fofocar a saída de Roberto Fernandes para a trazer da "mona" histérica e retranqueira de bigode, aí me tira do sério.
    Se aquele imbecil um dia assumisse o Mecão eu sinceramente seria o primeiro a jogar a toalha! TÔ FORA! Tenho estômago prá isso não, camarada!
    Chega dessa cultura de troca-troca de treinador! RF está desenvolvendo um trabalho sério que eu tenho certeza que vai frutificar. E quem estiver achando ruim que tire do bolso e traga Mourinho ou Guardiola!

    ResponderExcluir
  2. Mais uma prova inequívoca da "isenção" de alguns "formadores de opinião". Até um dia desses, quando se falava em contratar jogadores do interior de São Paulo, tinha gente que dizia que era necessário mudar o foco. Disseram que o mercado paulista estava desgastado e outras pérolas. Pois bem. Hoje, o fato do treinador contratado pelo nosso maior rival ter atuado no futebol paulista é considerado "uma vantagem importante". Coisas de quem é realmente "isento".
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. Ter um treinador bom como o Roberto Fernandes é uma vantagem.
    Nada de troca troca! Se não tá dando certo, com certeza ele não desaprendeu. Passamos 18 jogos sem perder...temos crédito ainda!
    Claro que não quero passar 18 sem ganhar!!!!

    Abraço,
    Ari Medeiros

    ResponderExcluir