17 de maio de 2013

Jacaré no Abílio Medeiros


Enfim, a primeira jacaré chega ao Abílio Medeiros para compor e dar forma às arquibancadas da Arena América. E eu que nunca achei este bicho bonito, fico agora a admirar o "animal"... Que lindo, né?

26 comentários:

  1. Dr. Medeiros, boa dia.
    Só o senhor? O que é bonito (não o animal) deve ser admirado.

    ResponderExcluir
  2. Menino, isso me deu arrepio dos grandes. Essas sim, sim é que são as mais bonitas imagens já vista no Abílio Medeiros, agora vai. CB JUNIOR

    ResponderExcluir
  3. Por falar em animal, este é um dia muito triste para mim que convivi 13 anos com o meu amado Cachorrinho BOLINHA, que hoje ao nascer do sol partiu deixando muitas saudades a todos da minha casa. Ah! quando assistia o jogo em casa que o América fazia um gol eu gritava gol do mecão BOLINHA e ele começava a correr dentro de casa me arrodeando e balançando o seu rabinho peludo como se entendesse e partilhava sempre daquele momento de alegria comigo
    Quanto ao animal da foto é o nosso sonho se tornando realidade.
    Leda

    ResponderExcluir
  4. Esse é dos grandes viu Dr.? hehe

    ResponderExcluir
  5. Para nós americanos e queremos o melhor para o nosso querido Mecão, isso é um "colírio" para os nossos olhos.

    ResponderExcluir
  6. Eles não viviam dizendo à boca pequena, que o solo sagrado do CT Dr. Abílio Medeiros era terra de jacarés? Pois bem, e não é que é mesmo! kkk. Sábios prenúncios de um dos nossos comandantes, o Dr. Medeiros. Andrezinho

    ResponderExcluir
  7. Tudo, absolutamente tudo, que se incorpora ao América futebol Clube, ganha uma beleza especial. Por isso que o nobre blogueiro passou a admirar o "bicho".

    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  8. diretoria americana, todo cuidado é pouco;, com os seguranças dos portoes do barrettao.
    no jogo contra o atletico,os mesmos estavam colocando pra dentro 3,pessoas por rs 70,00
    e em outros casos saiam ate por menos

    ResponderExcluir
  9. A cada nova foto nossa esperança vai crescendo. Quanto ao nome "Jacaré" acho que o mais adequado seria "Dragão", este artefato se parece muito mais com as costas de um dragão ao de um jacaré... Não acham???

    ResponderExcluir
  10. A pergunta é: nos jogos do Barrettão o América não tem a supervisão,
    o controle financeiro e da divisão da carga de ingressos?

    ResponderExcluir
  11. sou Americano faço parte dos que investiram na arena américa mas continuo achando o trabalho lento demais poucos profissionais trabalhando um jacaré só depois de tanto tempo que venderam os camarotes a coisa tá mais para tartaruga do que para jacaré..
    estou quase quitando meu camarote faltam praticamente duas PARCELAS e o que se vê no CT é a mesma coisa de sempre poucos profissionais e pouquíssimas maquinas além claro do atraso absurdo no trabalho que já deveria estar quase concluído..
    o lado dos camarotes deveria estar quase pronto e até agora nada de marketing a segunda reunião com donos de camarotes que prometeram que aconteceria de 30 em 30 dias virou ESTORIA de trancoso e a primeira reunião só aconteceu 1 ano e pouco depois das vendas..
    o contrato dos camarotes também é muito abusivo aos compradores de camarotes que são os responsáveis pela construção da arena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compreendo...
      Estamos, segundo nosso cronograma a exatos trinta dias de atraso que serão tirado nos próximos dias, assim garante a CIC.
      Nesta fase da obra sempre haverá um pequeno número de funcionários no CT, as vigas são fabricadas na sede da construtora.
      Estória de Trancoso? Faz sentido, principalmente quando algumas figurinhas carimbadas falam que querem a Arena América, mas na surdina conspiram que é uma beleza...
      A continuar nesta pisada de provocação, toda ação corresponderá à uma reação de igual intensidade,podem apostar.

      Excluir
    2. Deixa prá lá doutor, confiamos no senhor e em JOSÉ ROCHA, homens que amam o América. Este anônimo deve ser devoto de algum santo das dunas.
      Carlos Ribeiro

      Excluir
    3. Assinou sem ler foi? Manda o nome e número do camarote que tem uma fila de espera, que acredita e está construindo, apesar de pessoas como vossa eminência (parda).

      Excluir
    4. Deixa eu te dizer duas coisinhas a primeira é que o contrato só foi entregue 1 ano depois das vendas OK e assinei para não perder meu camarote e por coincidência ne epoca me disseram a mesma coisa "tem fila de espera" ..
      e se eu não acreditasse nas pessoas que estão a frente não teria comprado ok sabidão mas talvez você não tenha comprado ou ganhou não é mesmo?
      não preciso mandar numero de camarote e numero porque não esta a venda mas como sou DONO posso questionar na justiça e VOU BLZ..
      pessoas como você é que deveriam deixar de existir no América nos precisamos de pessoas que saibam respeitar as opiniões contrarias.. a construção esta atrasada sim o marketing também e as reuniões de 30 em 30 dias não existem e o contrato é abusivo sim. tá achando ruim muda de time pessoas como vc não farão falta alguma.. Confio nos que estão a frente das obras mas é um direito meu reclamar do atraso..não sou puxa saco diferente de "outros" BAJULADORES DE PLANTÃO.. e Dr Medeiros Parabéns pela liberdade de expressão no seu Blog achei que não fosse postar as criticas a cada dia sinto mais admiração pelo seu trabalho

      Excluir
    5. Obrigado, amigo. Acho que precisamos acalmar os ânimos. Somos um só América e, independente de opiniões contrárias, queremos o bem do nosso clube, tenho a certeza disto.

      Excluir
  12. espero q ese jacare morda o rabo do rabicó da radio globosa, o garoto propaganda de roupa de grife(hj ta bombado), o uruguaio prostituto e os demais membros da imprensa marrom. esses dentes vao dar o que falar!!

    obrigado a todos que estao contribuindo para a construção da ARENA AMERICA, NOSSO SONHO SENDO REALIZADO!


    Ass: Anonimo contra baboes

    ResponderExcluir
  13. Talvez fosse melhor vender a alma para uma grande empreitera, não é anônimo?

    ResponderExcluir
  14. Dr. Medeiros, boa tarde.
    Sua reação será acatada e admirada por 99% da nação americana. Esse anônimo com certeza é uma das tartarugas que tentam vencer por cansaço a execução do sonho do projeto Arena América. Agora!! o projeto das tartarugas é mamar nas tetas do América. Com os homens que estão a frente do Projeto Nação Feliz, Aqui Se Realiza O Sonho, as tartarugas ninjas vão mamar nas "tetas" do DRAGÃO.

    ResponderExcluir
  15. Pense nuns vermes! Basta algum progresso ser mostrado para eles começarem a melar a Arena América.

    ResponderExcluir
  16. Vendo essa maravilhosa notícia, que só nos anima cada vez mais a acreditar no progresso desse monumento, mas, sempre atento as candinhas da famigerada, colocando no ar um PAU MANDADO de uma emissora lá de Mossoró, que tentando tumultuar o ambiente de tranquilidade AMERICANA, dizendo que se o Mecão utilizar o Renatinho e o Índio Oliveira entrarão no TJD, é minha impressão ou esses enxeridos em forma de time já estão com medo da DERROTA?.

    ResponderExcluir
  17. Paulinho Freire vai hoje a rádio falar a deleite dos funeraltas da ribeira, esse senhor parece que não entende as artimanhas das viúvas do judas ou tá mal-intencionado. Não ouvir a entrevista, estou postando antes dela, mas só pelos temas que ele vai falar já posso imaginar! Arena as dunas, Arena América e Campeonato Brasileiro. Vou falar só sobre a arena das dunas - Vejam bem, todo mundo sabe que existe uma empresa que promove o carnatal e que seus diretores são pessoas que estão de dentro do AFC, até aqui nenhum mal nisso, acontece que esses mesmos diretores já assinaram a uns dois anos atrás uma espécie de parceria com a arena das dunas no tocante a realização do carnatal. Bom, nesta parceria, envolve o arena das dunas, pois é intenção desta empresa utilizar o arena no circuito do carnatal, ou seja, o estádio terá na copa do mundo a capacidade de 42 mil lugares, após a copa, partes das arquibancada, ou seja, 10 mil lugares das arquibancada serão móveis e sairão, e o arena ficará com capacidade de 32 mil lugares, e essas mesmas serão utilizadas pela promovente do carnatal como as arquibancada do evento. Melhor explicando, eles gastam milhares de reais no aluguel das arquibancada de ferro que por coincidência são os mesmos 10 mil lugares. Acho que o amigo já ta entendendo o que quero falar e agora pergunto: Se o AFC não arrendar o arena das dunas, eles terão que pagar para poder utilizar as arquibancadas? Sim, terão de pagar para utilizar não só as arquibancada como também a utilização da arena das dunas no circuito, pois pelo projeto que foi lançado, os trios elétricos entrarão dentro do arena das dunas , farão uma volta e sairá seguindo o percurso normal do carnatal, isso sem falar na utilização dos camarotes e cadeiras dentro do arena. Agora, se o AFC não fizer a parceria, eles vão pagar e pagar caro para utilizar tudo isso, mas, se o AFC fizer parceria será que eles pagarão sendo eles diretores da empresa e do AFC? Quem garante isso? SE PAGAR, seria o mesmo valor? A quem interessa o carnatal, ao AFC ou a eles? Bom, eu como torcedor do AFC, não vejo vantagem fazer qualquer tipo de contrato a longo prazo com a oas para a utilizar o arena das dunas! Não sou a favor deste tipo de negociação. Primeiro, estamos construindo o nosso estádio e fazendo o contrato com a oas o nosso estádio ficaria inutilizado! E os donos dos camarotes e cadeiras da Arena América como ficarão? Segundo, não sou contra o arena das dunas, mas um contrato desse envolveria milhões, se fala que será 4 milhões por ano, e aonde vamos buscar esse dinheiro? Se tem esse dinheiro, porque não utilizar na construção do nosso? Terceiro, você já pensou em o quanto seria prejudicial ao AFC , pois, por baixo aí, vou colocar só de ações na justiça contra o AFC, 129 donos dos camarotes, que custaram em média 35 mil cada, e mais uns 2 mil donos de cadeiras. Torcedor americano, não caia nessa, a não ser que você seja no mínimo burra preta, portanto, seja inteligente, AME O América, não seja tolo! Não quero dizer com isso que não podemos utilizar o Arena das dunas, podemos sim! Um jogo aqui, outro ali, como hoje, seria ótimo, é a final do campeonato, poderíamos ganhar dinheiro, se é que ganharia, né? Se querem alugar que alugue nos moldes do machadão, ou seja, 10% da renda e nada mais. Dr. pode publicar, não tenha receio, arco com as responsabilidades, não tenho medo, se quiserem pode dá até o meu nome completo, cpf e os cambaus. Só estou escrevendo a verdade e a verdade prevalece e é soberana, pois é DOM DE DEUS e é pra todo mundo, mas nem todo mundo aguenta e nem todos falam a verdade, pois nem todo mundo tem caráter e ética. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  18. CB, independente de discordar com o contrato com a OAS, tenho por Paulinho Freire respeito e admiração pelo tanto que se doa ao nosso América. Desconheço contratos outros da OAS e sei do amor de PF pelo Mecão. Lá no CD discutimos, discordamos, mas o respeito é recíproco.

    ResponderExcluir
  19. Dr. não estou aqui desqualificando pessoa de PF, mas em se tratando de empresário o dinheio fala mais alto, não existe amor quando se pensa em dinheiro! Faço duas perguntas ao Senhor com o respeito, apesar do Sr. ser homem integro, de respeito, mas essa acho que o Sr. não vai postar, mas mesmo assim vou fazer, mas só publique se for pra responder, se não, esqueça. Primeira pergunta - Quem foi a pessoa que foi negociar as duas partidas lá no chiqueirão quando levamos 5 gols dos amundiçado e perdemos o título mais fácil da história? Eu já adianto a resposta, e não adianta negar, tenho aqui recortes de jornais na época, quando o Gustavo e Carvalho deu carta branca pra ele negociar os dois jogos e fez a me... que fez

    Segunda pergunta - Embora o Sr. PF tenha negado na entrevista que deu a rádio da ribeira que não é empresário de jogador, mas todo mundo sabe que não é verdade, se o Sr. quiser dou até os nomes de jogadores dele que estão no AFC, o Sr. concorda que ele sendo da direção do AFC deva ser empresário de jogador e colocar no clube? Se tiver coragem, responda.

    Peço aos "iluminados" defensores ou advogados do Dr. não entre na questão, opinião de vocês ou qualquer comentário não vai , não lido por minha pessoa, não me interessa. Lembro a todos, que sou AFC, AFC, AFC, que é maior que qualquer dirigente ou qualquer um que tenha anel no dedo. Em favor do AFC, pouco me interessa se vou agradar ou não, sou América Futebol Clube, e esse direito ninguém tira. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro CB, temos em comum o amor pelo Mecão e a coragem de falar. Tenho procurado, só até hoje, procurado não abordar em público minhas discordâncias para não tumultuar o campeonato. Nos intramuros tenho travados batalhas incessantes e desgastantes... Muito bem, o campeonato já foi perdido e agora é chegado a vez do contra-ataque, estaremos juntos nesta cruzada, pode esperar.

      Excluir
    2. Perfeito Dr. , nada contra o Senhor, sei de sua luta e sei da sua sinceridade, mas é que as coisas acontecem em baixo de nosso nariz e impotente quanto a questão, não se tem resposta a altura, não se tem uma política de oposição clara, mas uma oposição para discordar das coisas erradas, não uma oposição só pra ser oposição, tem que ser uma oposição atuante e honesta. Repito, nada contra o Senhor, só lamento o que aconteceu, perdemos o campeonato mais fácil que o ano passado, e isso me deixa revoltado, mas, se precisar, digo que, estamos ai pra ajudar, a luta continua, vamos em frente e o que o Sr. precisar estou pronto, mas pronto mesmo. Dr. um dia a gente bate um papo pessoalmente, terei o imenso prazer em conhece-lo, boa tarde.

      Excluir