18 de maio de 2013

Jacaré no Abílio Medeiros II


Pra quem não acreditava, pra quem não gostou de ver o "bicho" pendurado, pra quem tem medo de jacaré... Aí vai uma receita infalível de minha avó para ajudar a superar o trauma: um copo d'água em jejum, meia banda de pão preto dormido, uma folha de louro serenado e escutar todo dia por quinze minutos este vídeo educativo... Se não curar, pelo menos acostuma, né?

7 comentários:

  1. atraso atraso e mais atraso nas obras e este jacaré tá mais para tartaruga

    ResponderExcluir
  2. Camarada, eu estou meio invocado com uns chegados meus que andam estressadinhos de expectativa pela decisão do campeonato estadual! Como eu me auto-defino mais anti-burra preta do propriamente americano, já estou soltando foguetões desde a rodada de 1º de maio quando a jumenta preta deu adeus ao título estadual! E o que eu digo aos meus chegados é que, em relação á essa decisão EU estou de camarote, com uma meiota de Samanaú envelhecida e uma parêia de arribação na farofa, só assistindo! Sim, e curtindo os insanos do Dimmu Borgir arregaçando decibéis! Ou seja, o abC caindo fora, prá mim qualquer um pode ganhar o título que tanto faz. Inclusive o Mecão!..rsrsrs
    E falando nisso...Atenção Rafael, Daniel, André 'cocão' e toda a horda de grotescos insanos e pervertidos, todos hoje á noite lá no nosso reduto da Ribeira 'boêmia' para prestigiar o "Ripper fest"! Seis bandas da porra!!!!
    E quem quiser saber como é uma ante-sala do inferno pode chegar e ficar á vontade, pois a grande maioria da massa heavy metaleira do RN TORCE PELO MECÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,não estou estressadinho como vc acha.Só penso que,o américa sempre é o seu pior adversário!Toda vida é isso.Quando pensamos que estamos voando em céu de brigadeiro,começam as picuinhas internas.Ou tú pensa que aquela goleada pela copa do brasil foi normal?
      Trazer jogador e dizer que precisa de reforços em plena disputa de uma final de campeonato é mais um exemplo de como desestimular um grupo!
      Começa com o plantel que está aí e vai agregando ao longo do campeonato!Qual é a prioridade então?Ganhar o bi campeonato ou fazer um time forte para tentar o acesso?Sim,porque se for prá subir a chegada dos tais "reforços" só serviram prá tumultuar o ambiente!
      E Roberto Fernandes,fica ou não fica?
      Ele 'pertence' a um grupo e foi repassado ao américa ou tem contrato com o clube?Então porque aquelas declarações de que ficaria á disposição da diretoria porque não queria "prejudicar o américa"?Que por sinal,tremendamente inoportunas!Não quer ficar,cai fora enquanto é cedo!
      Por isso acho que ganhar esse título é obrigação da diretoria para apagar aquela porralouquice que fez quando a gente estava bem e com aquele grupo já teria conquistado os dois turnos,esse estadual já teria terminado e a chegada dos "reforços" estaria somando e não conturbando o ambiente!
      Tem que ganhar sim!Amanhã não tem desculpa.Tô achando o negóçio muito morno,muito sem sal e não tem congestionamento no domingo na estrada de ceará-mirim.Cadê a diretoria convocando a torcida?Cadê os apelos nas redes sociais?Só ví o batalhador do augusto varela tentando grana pra fazer o foguetório sozinho,sem apoio de ninguém!È esse o clima que estamos preparando para a final de um campeonato estadual?
      Mas hoje á noite a gente se vê lá,toma umas e conversa na boa...

      Excluir
  3. Pelo amor de Deus contratem 02 camisa 10 bom de bola que os nossos atacantes vão marcar os gols que tanto nos alegram.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo meu caro anônimo. Não adianta trazer 6 ou mais atacantes, se não tiver um camisa 10 que lance bem e deixe os nossos atacantes com boa chance der chutar e fazer o gol. Hoje no time do mecão não tem um jogador que saiba e que seja responsável por cobranças de faltas. É lamentável.

    ResponderExcluir
  5. A própria impressa não está nada animada e satisfeita com a decisão de amanhã por estarem muito tristes pela eliminação da funerária da copa do nordeste.
    Vamos convencer a diretoria do mecão a contratar pelo menos 02 jogadores bons que vistam a camisa 10 e sejam os caras que pensam e façam a diferença dentro de campo. A competição é longa e precisarmos de reserva do mesmo nível.

    ResponderExcluir