31 de maio de 2013

América é operado no Pará

Com menos um jogador em campo, com dois pênaltis não marcado em desfavor do adversário, com um chute de rara felicidade do jogador paraense e, possivelmente por algum problema de iluminação da Arena Verde, o América é operado no Pará e arranca um empate que pode ser o início da reação tão desejada por toda nação americana.

12 comentários:

  1. O dr. já quer fritar o Rodrigão?. A bola foi no ângulo, ele mais uma vez não teve culpa. É assim que se cria uma polêmica e só faz prejudicar o América.
    Glaucio

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. É, eu devo ser tudo isto, Glaucio... NÃO precisa nem contratar Andrey, né?

      Excluir
    2. Precisa sim, pois é mais goleiro do que ele, (Rodrigão)mas não falhou e não foi atrapalhado por iluminação como o sr. se refere. Não precisa é ficar atiçando o torcedor. Depois, depois, depois
      Glaucio

      Excluir
  2. Isso é pura fofoca. Por isso...

    ResponderExcluir
  3. Descaradamente assaltado!!! Deus me livre de encontrar face to face, esse graciosíssimo FDP.
    Abraço,
    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  4. Dr. Medeiros, boa noite.
    Esse Glaucio usa camisa preta. Só um cego não viu, mais uma vez, a falha do Rodrigão. A bola veio caindo, ele tentou colocar para escanteio e houve, talvez, encandeamento.Hoje tivemos uma zaga com qualidade. Agora, meu amigo,onde foram arrumar aquele lateral esquerdo? Deu pena aquele rapaz jogando.

    ResponderExcluir
  5. Bom resultado para o nosso Mecão. Empatar com o Paysandu em qualquer lugar, sempre foi historicamente muito difícil para o nosso time. Se o Árbitro não tivesse roubado tanto a favor do Paysandu (principalmente no pênalti escandaloso no final do jogo em cima de Júnior Negão), tenho certeza que teríamos saído com um melhor resultado. Destaque para a dupla de zagueiros, Norberto, Márcio Passos e Cascata. Pena que Rodrigão falhou mais uma vez. Já vi goleiros mais baixos conseguir espalmar aquele tipo de chute. Vamos torcer para uma vitória em Joinville.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez tá provado que esse goleiro não dá. Dida tem que ser o goleiro no próximo jogo. Urgente! Pedro Henrique parecia uma avenida, chamem o garoto BRUNO, que é ainda melhor que o Renatinho ou chamem o próprio Renatinho para o próximo jogo.
    Ainda precisamos de outro atacante de área, pois o Júnior Negão é muito mole, Itamar com toda aquela idade ainda brigava pela bola, não sei porque dispensaram ele.

    ResponderExcluir
  7. A bola passou na frente do Rodrigão, Gláucio, ele falhou sim!!!!

    ResponderExcluir
  8. É só não inventar, colocou as peças nos seus devidos lugares os resultados aparecem. O time ontem não desenvolveu uma maravilha de futebol, mas coletivamente houve progresso. Vaninho mostrou que será muto útil ao sistema de armação, jogando ao lado de Casacata. Daniel promete (acho que a estreia pesou), precisa de mais agilidade na distribuição de bola.
    Já tem gente querendo fritar o lateral esquerdo, não é por aí. Ontem alem de ser sua estreia, todo jogo do payssandú era em cima dele, vamos aguardar.
    Zé Antonio correspondeu plenamente o que a torcida esperava.
    Quanto ao goleiro, lembrem-se que o goleiro que para muitos será a salvação da lavoura, foi injustamente queimado pela torcida abc, por uma ou duas falhas cometidas. Se o Rodrigão defende aquela bola, hoje postariam que ele fez milagre. Continuo discordando da maioria, acho que não houve falha.

    ResponderExcluir
  9. A atuação de goleiro não tem meio termo: ou erra ou acerta.
    Independente de Dida ou Rodrigão, mas a infelicidade de Camilo (Icasa) ao levar aquele gol contra o Avaí, sei não...

    ResponderExcluir
  10. O Rodrigão se mostra nervoso, inseguro quando deveria passar exatamente o contrário pela sua experiência. Graças a Deus o ANDREY foi contratado. Gostei do time da dupla de zaga do volante Daniel com a contratação do goleiro e mais um pouco de tempo esse time encaixa. estou muito otimista. O melhor jogador em campo foi o zagueiro ZÉ ANTONIO.
    Leda

    ResponderExcluir