28 de maio de 2012

Um olho no gato, outro no peixe

Sem nenhum trocadilho de mau gosto, apenas exercendo o sentido amplo deste velho ditado popular, é assim que estaremos terça-feira em Goianinha para mais uma batalha na Série B. Incentivaremos o Mecão a mais uma vitória; mostraremos ao Maria, técnico do Avaí, que o time do América é formado por onze + um e não apenas por dois alas; que a torcida joga junto; que também temos técnico; que no caldeirão do Nazareno precisa muito mais que apenas falação... Agora, voltando ao tema inicial, nunca é demais lembrar que toda atenção é pouca a possíveis "infiltrados" que venham com o fim de inviabilizar o Nazarenão, nunca é demais um olho no gato e outro no peixe, né?

6 comentários:

  1. Jogo de comadre foi tão visivel,que nem houve reclamação do gol anulado.

    ResponderExcluir
  2. Até entendo os burra preta entrarem disfarçados, com outras camisas, mas a Polícia Militat deixar entrar com pau e pedras. Cadê a revista na entrada, no portão, ou nos arredores do estádio?

    ResponderExcluir
  3. Mais no gato que no peixe.

    ResponderExcluir
  4. neste sentido, o jogo mais perigoso será contra o Ceará, que é a principal "aliada" da burra preta. O jogo será no dia do aniversário do América(14/07). Claro que ainda está longe, mas desde já merece atenção.

    ResponderExcluir
  5. Cabe à Polícia Militar toda vigilância e segurança no Nazarenão.
    Não é mais possível tamanho "cochilo" como o que aconteceu no jogo contra o Goiás.
    Da mesma maneira que "só falta virar o torcedor americamo pelo avesso", façam o mesmo com o "torcedor" mal intencionado.
    Ao verdadeiro torcedor visitante as nossas boas vindas e o nosso respeito.
    Vamos ao Nazarenão torcer e vibrar com o nosso querido Mecão.

    ResponderExcluir
  6. Que exatidão o comentário. Exatamente exato. Só faltam virar o torcedor americano pelo avesso. redudâncias propositais...

    ResponderExcluir