9 de maio de 2012

Premonição, presságio e pressentimentos extraterrestres...

Todos (quase) corretos. Alguém morreu na praia neste domingo 06/05/2012 depois de nadar, nadar e nada, né? Só erraram a cor da camisa que, em vez de vermelha, era preta, viu? Meninos, eu ri!

4 comentários:

  1. Adriano Nóbrega Azevedo9 de maio de 2012 às 15:43

    Caríssimo Medeiro

    Como não disponho do e-mail de Padang ou Paulinho Freire, estou usando este espaço para lhe pedir um favorzinho, em Campina Grande tem um atacante no Campinense que é um senhor homem gool, seu nome é Warley, este cara poderia ser uma boa opção para nosso querido MECÃO. Se possivel faça chegar as mãos deles a ficha tecnica deste rapaz para que eles possam analisar e não perder tempo se for o caso de interesse de contrata-lo. Veja:
    OBS: Talvez não seja uma boa publicar esta informação no seu BLOG, pois estaremos dando carne a gato.

    Confira o histórico de Warley:


    2007 - Foi vice-artilheiro do estadual do Distrito Federal, com 9 gols, atuando pelo Brasiliense. Também jogou como titular a Série B, no quarteto que tinha Adrianinho, Allan Dellon, Warley e Dimba. Marcou 7 gols.


    2008 - Titular no Náutico, nas disputas pelo Campeonato Pernambucano. Fez 6 gols; - dispensado do Timbu, foi para o ABC, onde jogou pouco e marcou apenas 3 gols na Série B.

    2009 - Numa fase ruim da carreira, amargou a reserva no Madureira(RJ) e marcou apenas 1 gol com a camisa do Tricolor suburbano.


    2010 - Foi artilheiro do seu clube, o Villa Nova(7º colocado entre 12 participantes), no Campeonato Mineiro, com 6 gols, inclusive marcando contra os grandes deste estado. .



    Ideia de como vem tecnicamente
    É bom destacar que, mesmo após um declínio na carreira, ele continuou marcando em competições de níveis muito mais elevados que o do Paraibano. Não se sabe, entretanto, como está seu faro para construção de jogadas.


    Não é centro-avante!
    Mesmo quando jogou em times de ponta, como Grêmio, São Caetano e Palmeiras, Warley nunca foi um goleador. Ele tem estilo de jogo veloz e com boa finalização. É preferível que jogue como ponta-de-lança, porém nada impedirá de jogar como centro-avante.


    Não vem para o DM!
    Warley não possui histórico de graves lesões. Ou seja, o Warley que chega provavelmente deve ser participativo no plantel. O ponto-chave é detectar se ele ainda tem a mesma explosão de outrora, ou pelo menos algo próximo disso.


    FICHA TÉCNICA: Warley

    Nome: Warley Silva dos Santos
    Posição: Atacante
    Nascimento: 13/02/1978
    Local: Brasília-DF
    Altura: 1,81 m
    Peso: 78 kg
    Histórico: Atlético-PR, São Paulo, Udinese-ITA, Grêmio, Udinese-ITA, São Caetano, Palmeiras, Atlético-PR, Brasiliense, Náutico, ABC, Madureira e Villa Nova-MG.
    Títulos: Campeão Paranaense de 1998 (Atlético-PR), Copa do Brasil de 2000 (Grêmio), Campeão Pré-Olímpico de 2000 (Seleção Brasileira), Campeão Gaúcho de 2001 (Grêmio), Campeão Paulista de 2004 (São Caetano) e Campeão Brasiliense de 2007 (Brasiliense).

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros,tem um ditado que diz:Gato escaldado tem medo de água fria,pois bem, uso esse dito para expressar a minha opinião quanto a tal parceria com o Boa Vista do Rio,já que tá vindo um caminhão de jogadores que nós sabemos ser díficil acertarem em todos,portanto sei das dificuldades do clube,sei do momento ruim econômicamente, no entanto é pespicaz ficarmos com a base campeã,ou seja : Fabiano,Norberto,Kleber,Edson RRocha,Vanderson,Márcio Passos,Ricardo Baiano e Oliveira,Nata,Fabinho,Isac,Lúcio,Pingo e aí sim trazermos algumas peças para ajudar esse grupo que é acima de tudo dedicado. Não podemos encorrer no risco de inxar o clube com 40 atletas que só vão gerar brigas e desarcertos,portanto nos cuidemos e deixemos de lado os derrotados que só vão nos preocupar daqui a 19 rodadas. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Este queria chegar em pium,mas morreu em plena praia de ponta negra, é mas faltou pouco,a barca já estva furada a bastante tempo.

    ResponderExcluir