28 de maio de 2012

ENTRELINHAS

Seguem trechos retirados de alguns blogs especializados de Natal:

Chico Inácio, 28/05:  "...hoje existe uma expectativa grande com relação a mais jogadores serem dispensados do elenco alvinegro." Tradução: CRISE! Tem muita gente pendurada; do gandula ao..., ao..., ao... Deixa prá lá.
Chico Inácio, 28/05: "...Existem jogadores insatisfeitos e isso poderá ocasionar pedidos para uma 'liberação'." Tradução: CRISE! A ordem é abandonar o barco antes que ele afunde.
Chico Inácio, 28/05: "Jerson foi barrado no baile." Tradução: CRISE! É fritura mesmo; e começando pelo ex-craque do time.
Pedro Neto, 28/05: "... Alguns jogadores precisam mudar radicalmente a forma de jogar, pois, estão deixando a desejar." Tradução: CRISE! Só mandando tudim embora, porque como está, é melhor se programar para ser campeão da Terceirona no ano que vem.
Pedro Neto, 26/05: "Vamos aguardar os TRÊS próximos jogos, entretanto, precisa melhorar muito." Tradução: CRISE! Quem sabe o tempo resolve por si só.
Pedro Neto, 28/05: "...Precisará de mais algum tempo (umas QUATRO rodadas)..." Tradução: CRISE! A conta está aumentando. Cada rodada precisa de mais tempo para ver.
Marcos Lopes, 28/05: "...Momento para fortalecer o relacionamento entre torcedores, comissão técnica e diretoria..." Tradução: CRISE! Vamos ver se a torcida não percebe que estamos afundando e pedir para ela não vaiar o time, nem o ténico.
Marcos Lopes, 28/05: "Problema de Jerson é extra-campo." Tradução: CRISE! Se fosse com outro jogador o adjetivo seria baladeiro.

No começo deste campeonato, bastou o América começar a contratar, o jornal Tribuna do Norte estampou na primeira página que Júnior Xuxa e Lúcio não permaneceriam no time para o Brasileiro e que nós estávamos em crise. Pelo que anda sendo escrito por aí, será que o jornal vai fazer julgamento semelhante?

5 comentários:

  1. Mas por que isso? Não podem culpar o Jerson, o Canhotinha de Touro. Quem mandou ter diretor DJ? A música e dança estão na alma. E num ambiente a meia luz! E onde estão Eliomar Chumbinho, Léo A. Alho, Chinelinho Potiguar, Adriano Perdeu e o treinador Márcio Enguiando?

    ResponderExcluir
  2. A Burra perdeu-se na soberba. Pensando ser um Barcelona ou Real Madri só falavam em "estrutura" e pensavam ter conquistado o Brasil, em razão de um titulozinho de série "C". E em 2012 que não haviam conquistado nem mesmo Natal e o RN. Depois do show de bola que levaram do Mecão na final do campeonato a casa, ou seja, o estábulo da Burra caiu.

    ResponderExcluir
  3. Quero saber quem é o diretor DJ? Rsrsrss

    ResponderExcluir
  4. Caro José de Medeiros, Ricardo Lima ou a quem interessar, não sei se é por teimosia minha em ler os blogueiros lá de baixo, mas falando especificamente de um individuo (nome retirado pelo administrador do blog) que não perde uma chance sequer de fazer seus comentários contra o glorioso Mecão, é contra mesmo, pois ele torçe pelo time de pium sim, só burro não entende que os comentários dele( quando o assunto está relacionado ao américa)sempre vai de encontro aos interesses do nosso clube. na minha opinião, ele deveria criar um blog fora dos domínios da tribuna e praticar a sua parcialidade com a mundiça. tá na hora de zuar um pouco com ele aqui neste blog.

    ResponderExcluir
  5. Pedro Neto - ABC
    Santos Neto - América e Botafogo
    Ricardo Silva - Alecrim e Vasco da Gama
    Chico - Cruzador de Areia Branca e Botafogo
    Lopes - Internacional
    Cesar - ABC
    Vicente Estevam - ABC e Fluminense
    Itamar Círiaco - ABC
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (quem quiser complemente)

    ResponderExcluir