Pelo que li no blog lá de baixo, o América tem que dar "um passo de cada vez". Ou seja: OU ele contrói a Arena do Dragão OU investe no Futebol (aquele Campeão Estadual 2012). De lambuja, ainda fica subentendido nas entrelinhas do blogueiro que o América deve arranjar dirigentes iguais àqueles que assessoram (assessoram?) o Rubens, porque eles podem arrumar (arrumar??) estratégias (estratégias???) de marketing (marketing????!) e, quem sabe, bons parceiros (será que ele se referia a órgãos da imprensa esportiva?). Não seria melhor para o América se licenciar, caro blogueiro? Sei não, mas com essa, só mesmo sendo filho da mãe para aceitar tanto conselho e tantas boas intenções. Não sei porque, mas lembrei de um tal Amigo da Onça dos tempos da revista O Cruzeiro.
Justiça do Trabalho libera Makelelê
ResponderExcluirEstá no site do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Norte (Safern): o contrato de trabalho de Makelelê com o ABC foi rescindido, por ordem da juíza federal da 9ª Vara de Natal, Elisabeth Florentino de Almeida. Na decisão, a julgadora ressaltou a inadimplência praticada pelo clube e a ausência de depósitos do FGTS, indicando, inclusive, saldo R$0,00 na conta vinculada."Deve-se ressaltar, ainda, que o reclamante exerce a especial e curta profissão de atleta de futebol e, na iminência dos inícios dos Campeonatos Brasileiros das Séries A, B, C e D, postergar um contrato de trabalho eivado de vícios acarretaria o seu impedimento de trabalhar numa associação desportiva cumpridora de suas obrigações", disse a magistrada para deferir a tutela antecipada requerida pelo profissional.
Parece que esse timinho aí só faz as coisas quando a Justiça manda. Se agir assim em tudo, termina ganhando alguma coisa. De grão em grão... No mínimo estranho.
ResponderExcluirCom licença, caro Dr.: É nivelar por baixo que ele quer, é?
ResponderExcluirA torneira fechou e o dinheiro minguou pelos lados de Pium, aí tão querendo arranjar uma nova fonte de tocos... Aqui não, cara pálida. Nosso futebol é praticado com a bola rolando dentro de campo, e só.
ResponderExcluirSerá que aquele dirigente da funerária tão cheio de impáfia vai ter coragem de afrontar a merítíssima Juíza Elizabeth (como fez com o Promotor Luiz Eduardo) querendo mostrar que está acima da Lei?
ResponderExcluirSerá que a propriedade de um estádio (???) de futebol tira a capacidade de agir com racionalidade dos seus dirigentes?
É melhor que tenham os pés no chão e "cuidado com o andor que o santo é de barro".
A próxima competição é de nível nacional e talvez a CBF não seja tão tolerante com os seus desmandos como a FNF.
Comentarista. O nome já diz. Apenas. Nada mais. Conversam muita m...
ResponderExcluirE as coisas acontecem ainda com mentira: as letrinhas construiram um estádio? Quem construiu foi a Ecocil, em troca de um terreno, que quase acaba o que eles tinham lá em Pium. Não construiram absolutamente nada. Receberam pronto, não gastaram um tostão. E haja mentira.
ResponderExcluirE ainda teve ajuda do governo, se não me engano, para a iluminação. Ou seja, não pagaram a luz de novo!
ExcluirAlguém lê essas coisas sobre Makelele na imprensa, em especial no blog dos "assessores de imprensa" deles, ML e PN?
ResponderExcluir