14 de maio de 2012

Curtíssima do Big Head

Rubens Dantas diz que seu time será o terceiro do Nordeste. Combinou com os outros, foi?

10 comentários:

  1. No site chance de gol ele já está entre os três [piores] do nordeste.rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. A ser rebaixado? So se for.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, 3ª do nordeste do Rio Grande do Norte, atrás do Mecão e do Baru, acho at´pe que o Sta Cruz, deve brigar pau a pau.

    ResponderExcluir
  4. Makelelê ganha primeira batalha contra o ABC na justiça

    Estando comprovado o não depósito do FGTS na conta do trabalhador, o que se constitui numa obrigação contratual descumprida, é reconhecido o justo motivo do empregador para encerrar seu contrato de trabalho, acarretando a sua rescisão indireta nos termos art. 483 da CLT.
    Baseado neste entendimento, a juíza Elizabeth Florentino Gabriel de Almeida, titular da 9ª Vara do Trabalho de Natal, determinou liminarmente a expedição de um mandado de liberação para o atleta Leandro dos Santos de Jesus junto ao ABC Futebol Clube.
    O jogador requereu sua rescisão indireta alegando falta de cumprimento das obrigações contratuais, por parte do ABC, desde sua contratação em 1º de maio de 2011, como pagamento de 13º salário, férias e os depósitos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço.
    Makelelê demonstrou a falta dos depósitos anexando os extratos do FGTS em que o saldo demonstrado é de R$ 0,00. “A doutrina e jurisprudência entende, predominante, no sentido de que a falta dos depósitos de FGTS é causa ensejadora de despedida indireta”, reconheceu a juíza.
    Uma audiência inaugural de conciliação entre o jogador e o ABC está marcada para o próximo dia 28 de junho.
    Fonte: Ascom – TRT 21ª Região

    ResponderExcluir
  5. O mais imbecil dos cidadães também tem o direito de sonhar. Imagina se a Burra Preta já tivesse sido campeão da Copa do Nordeste e participado se Série "A", ele afirmaria que seriam o mais estruturado do Brasil, nadando braço a braço com o Barcelona e Real Madri pela maior estrutura do Mundo. Quando esse cidadão acordar ele cai da cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O time dele tá mal, é normal ele fazer essas promessas vãs pra ludibriar a torcida, desejosa de dias melhores.

      Excluir
  6. Acho que ele quis dizer que seria o terceiro do Nordeste em patrimônio!

    ResponderExcluir
  7. Não sei se te passaram a informação. Somente hoje resolvi ir no site oficial do Goíás, para comprovar, e nada vi sobre o caso do time goiano querer melar o Nazarenão. A situação confirma que aconteceu uma falsa notícia ou notícia falsa (mentira grotesta) no blog do tal "Gringo".

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo, eu mandei o posto dizendo que o abecezinho vai ser o terceiro do Nordeste em patrimônio, mas foi ironizando. Poder colocar este comentário por favor. Fui no site do Gringo e ele não merece confiança. Todas os comentários que faz com a campanha de sócios do América é malhando com o presidente e com a torcidá. É um asessosinho de imprensa, não jornalista.

    ResponderExcluir
  9. Tô com vontade de ir lá na ... e saber qual a real situação deste rapaz aqui no Brasil, talvez ele possa tá irregular e se estiver, vou denuncia-lo para que seja preso e expulso de nosso país, nem tem cabimento, pessoas extrangeiras, talvez irregular, sem Diploma(se tiver é do Uruguai, portanto não tem validade aqui no Brasil) universitário de Jornalismo, trabalhando como jornalista aqui no Brasil, tirando o emprego de um jornalista Brasileiro. Vou acabar com essa farra(CB JUNIOR)

    ResponderExcluir