10 de maio de 2012

Eles estiveram lá - parte única

Cena exclusiva captada pelas lentes do Mecão Voz e Vez, no módulo oposto à arquibancada onde a torcida do Mecão fazia a festa, após a conquista do título. A imagem - desolação da burrinha - concorrerá ao prêmio Pulitzer de fotografia 2012, com amplas chances de encaixar...

9 comentários:

  1. Parabéns pela foto que expressa bem o sentimento daqueles que achavam que tudo podiam. Bastou juiz FIFA para bater esta indolência.

    ResponderExcluir
  2. Dr, medeiros, Considero como uma grande injustiça a dispensa do Goleiro Fabiano, por tudo que conquistou vestindo a camisa vermelha. Saiu do CT desolado, aborrecido até chorou talvez de raiva, pela ingratidão cometida. E tem mais, não foi a pedido do treinador. Os demais jogadores do elenco ficaram chateados com a dispensa do mesmo. Esse negócio de pacote de jogador nunca deu certo e não vai ser agora que vai dar. Será possivel que o América vai desmanchar o elenco? Eu aposto que dessa forma ROBERTO FERNANDES, não fica apesar da renovação. Aliás o treinador foi a melhor contratação do ano.
    É dessa forma que querem emular o sócio tórcedor? O elenco campeão precisa apenas ser reforçado.
    Esse goleiro contratado já é um goleiro rodado más só em clubes sem expressão e no AVAI ele jogou apenas nas bases.
    Leda

    ResponderExcluir
  3. Andaram ligando pro Goiás, será que foi o de lá ou o de ca?

    ResponderExcluir
  4. O Fabiano completou seu ciclo, cara senhora. Prestou bons serviços ao América, mas já estava na hora de partir. Bolas pelo alta... Ainda bem que que tinha Edson Rocha para aliviar sua deficiência. Caro e com o peso da idade, já evidenciava deficiência.

    ResponderExcluir
  5. O Fabiano tem nos dado muita sorte,pois sempre com ele ou conseguimos acessos(03),ou permanência e agora títulos (ele tinha sido o último atleta do Amércia a erguer um troféu-copa RN 2007).A diretoria estar sendo injusta, pois ele é um líder e poderia ser um reserva melhor que o DIDA.Estaremos apostando em um goleiro q.não conhecemos e q.não estar entrosado c/os zagueiros.São por essas e por outras q.não deslanchamos no sócio e na timemania.
    E o zagueiro RODRIGÃO,que disseram q.estava com pré contrato com o América.Virá? Ele é um baita zagueiro e nós já o conhecemos.
    Obrigado Paredão pelos bons momentos q.vc.nos propocionou.

    Marcos Ramalho - Capitão América

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros.
    A primeira vez que escuto um treinador (Roberto fernandes)começar um campeonato afirmando que vai brigar para não cair.Muito tempo que acompanho futebol e nunca tinha visto uma coisa dessa.Dispensar Fabiano e Ricardo Oliveira, entendo como uma falta de respeito com a torcida. É a primeira vez que vejo o América entrar numa competição Nacional e já começar desacreditado. Parceria dessa que o Alex padang fez, não vi nem uma dá certo. Esses mesmos empresários jogaram o Duque de Caxias na lanterna da série B de 2011.Veja o que os empresários fizeram com o Salgueiro o ano passado. Começamos mal e, é desse jeito que o Presidente quer 4.000 sócios? Vai perder aqueles que estão para renovar.

    ResponderExcluir
  7. O mesmo fizeram com Rodolfo.
    Não podemos deixar de reconhecer que Fabiano falhou em alguns lances decisivos, mas não significa dizer que não seria uma opção, a não ser que o mesmo não tenha aceito disputar
    a posição.
    No meu entendimento, um jogador ao ser contratado para um Clube é para compor o grupo e não para ser titular ou reserva.
    A sua escalação na equipe titular é uma consequência do seu desempenho, da sua qualidade técnica e que melhor se adeque ao padrão de jogo adotado pelo treinador.

    ResponderExcluir
  8. Pessoal, vamos deixar os responsáveis trabalharem em paz. Nós sabemos os problemas que nos cercam, futebol profissional é dificil, é outra coisa. Se o treinador falar que vai subir para a série A, logo dizem que é um falastrão etc. etc. Saímos de uma situação caótica para os píncaros da glória onde o campeonato já estava perdido, e a copa do Brasil e copa do nordeste já tinham ido pro brejo. Paciência. Prá frente que teremos muitas alegrias esse ano.

    ResponderExcluir
  9. Sei que o que eu vou comentar não tem nada haver com este post. Porém, não poderia deixar de passar adiante esta informação que li no BLOG do jornalista Edmo Sinedino. Vejam abaixo.

    Coluna - Diretor do SporTV, vejam só, faz elogios ao estádio Nazarenão




    Uma verdadeira tapa com luva de pelica na cara de todos os críticos do estádio Nazarenão. Eu nunca precisei ouvir a opinião de ninguém – Virgílio Elísio – ou quem quer que seja para saber que o estádio de Goiaininha precisa de muito pouco para se tornar uma praça digna de Série B e até Série A. Muito pouco. Hoje, para os potiguares ou não, com complexo de vira-latas, deve ter sido duro ouvir a opinião diretor da SporTV, que vai transmitir os jogos da Segundona, fazer elogios ao estádio depois da visita que fez. O que eu já tive de ouvir de bobagens, inverdades, e injustiças sobre o campo de jogo que viabilizou no Estadual 2012 foi uma grandeza. Uma tremenda de uma mediocridade e egocentrismo de algumas “estrelas” que só pensam no bem estar dos seus umbigos. Tenho confiança de que esse estádio vai mesmo se tornar um “divisor de águas” no futebol do RN. Breve, São José, Cangueratama, Nova Cruz e outras cidades acreditando no nosso Potiguarzão.

    ResponderExcluir