5 de maio de 2012

Os costumes e a galinha

Nada desta aberração que acontece nas horas que precedem o clássico é gratuito. Contraíram o estádio, encolheram as cotas, cerraram as portas da livraria, os ingressos sumiram e ameaçam impedir a entrada do torcedor americano no local de jogo. Seria esta a réplica anunciada? Sei não, mas sinto saudades do Judas, um adversário duro, difícil de vencer, que muitas vezes nos superou, mas nunca com subterfúgios.  Bem disse Neném Big Head... "Agora os tempos são outros, o mal está implícito, se insinua, personifica a aberração, enoja. É a raposa que muda os pelos de fulvos por branco, mas não altera os costumes, que os perdem, mas não deixa de comer galinha". Quanta sabedoria, Neném cabeção...

7 comentários:

  1. Medeirão, o "Isca Riotes" é neném comparado com essa turma xiíta radical e intransigente que está aí. O nosso clube é o pesadelo dêles, um ainda tem sorte pois quando o mecão acaba com seu dia, está cercado de medicamentos para se acalmar, outros vez por outra encontramos em algum restaurante sempre acompanhado de algum blogueiro a serviço da burra preta. Até a raposa algumas vêzes a encontrei em mesas alegres e sorridentes juntamente com blogueiros, por mim podem se acompanhar até com o trem, não tô nem aí, vejo por que não sou cego, mas...

    ResponderExcluir
  2. Poucas vezes vi em blog de futebol com tanta inteligência. Parabéns doutor medeiros, pelas tiradas geniais e pelas coices bem aplicados naquela gente que assassina a ética desde os cueiros. Não sou de sua terra e passei a torcer pelo Mecão a partir de quando comecei a ler seu blog. Os outros informam, desinformam, ficam a mercê de agrados. O seu ensina, diverte, é cultura do bem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Com tanta sabedoria este Neném deve ser Big Head de Medeiros Lima, não?

    ResponderExcluir
  4. Conheço Tadeu pessoalmente e posso dizer que trata-se de um cidadão de bem.
    Bem diferente dessa reiêra que está aí, que até bem pouco tempo era cantada em verso e prosa como “administração mais-que-perfeita” por grande parte da mídia, mas que agora, num momento de adversidade mostra seu real focinho!
    Espero que a nossa direção repasse para nossos guerreiros, de uma maneira motivacional, tudo isso que esses idiotas estão fazendo com a maior torcida do rio grande do norte!
    Não podemos baixar a guarda em nenhum aspecto! Se eles estão fazendo isso fora de campo imagine o que eles não são capazes de fazer dentro das quatro linhas!!!!!!!!
    Se não podem pressionar a arbitragem, vão atuar nos atletas rubros. Vai haver provocação, vão cavar expulsões, encontrar alguma maneira suja de quebrar o esquema de Roberto Fernandes, leiam com atenção o que eu estou postando!!!!!
    Somente um doido não viu que o tal canalha que quebrou Ricardo Oliveira tentou de todas as formas tirar Fabinho do jogo no último clássico! Imagina o que ele não vai aprontar amanhã!
    É PRECISO QUE NOSSOS GUERREIROS SEJAM, ORIENTADOS A NÃO ENTRAR NO JOGO SUJO DAQUELE ARREMEDO DE ENTREGADOR DE CAMISAS!
    ELE JÁ SABE QUE VAI SER DEMITIDO E O QUE VIER PRA ELE É LUCRO, POIS O PAU DA BARRACA JÁ FOI CHUTADO Á MUITO TEMPO! E TODO MUNDO – MENOS O NOSSO TJD – VIU O QUE ELE É CAPAZ DE APRONTAR QUANDO ESTÁ SOB PRESSÃO!!!
    REPITO: MUITO CUIDADO COM O JOGO SUJO DENTRO DE CAMPO, PORQUE FORA DELE, NÓS TORCEDORES ESTAMOS SENTINDO NA PELE!!!

    ResponderExcluir
  5. Com toda certeza que devemos tomar todas as cautelas no que se refere as ilicitudes perpetradas pelos que fazem a Burra Preta, seja dentro como fora das quatros linhas. Eles estão desesperados e vão utiliza-se de todos os métodos para tentar nos vencer amanhã. Temos que entrar focados, pois no jogo poderemos dar um baile nas Pretas e calar a frasquera imunda lá dentro da Arena do Chiquero. Vamo que vamo Mecão! Amanhã seremos campeões!

    ResponderExcluir
  6. A livraria patrocina, a farmácia também e o toco vem de tudo que é lado. Tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  7. Oto Jeferson, diga-se de passagem que são medicamentos... vendidos a preços de "bananas". José Luis

    ResponderExcluir