"O ABC de hoje, radical, raivoso e pouco desportista, tem o dever de mudar em respeito à memória de homens como Vicente Farache, Aluísio Bezerra, José Prudêncio Sobrinho e, sobretudo, da fidalguia altiva de Ernani da Silveira."
Amigos, vejam como estão ensandecidos de ódio os que fazem a Burra Preta. Um dos seus diretores afirma textualmente ao Promotor Luís Eduardo Marinho (Luluca) que se no próximo clássico, no Lamão, não for de torcida única, a Burra causará problemas mais graves que os causados na decisão de domingo passado.
É prova de que não sabem perder, ao invés de reconhecer a superioridade do Mecão ainda estão destilando ódio através de redes sociais.
vejam abaixo:
https://twitter.com/#!/BrunoGiovanni
Responder Retweetar Favorito 10 h Bruno Giovanni @BrunoGiovanni @lulucamarinho se avacalhou. Ou vira jogo de torcida so ou o problema sera mais grave ainda nos próximos Ver conversa
Eu acho que o abc anti-desportista (pra não dizer outra coisa) de hoje se dá justamente porque o dirigente que não é presidente mas que é quem manda de verdade lá está justamente seguindo o exemplo de VICENTE FARACHE, que até súmula depois de jogo mudou pra poder ser "campeão"... Esse Rubens Lemos sabe trabalhar com as palavras, mas as vezes ele comete umas gafes, como foi o caso.
No site vermelhodepaixão tá cheio de elogios para Rubens filho. Acontece que ele estar revoltado com a atual diretoria da burra preta, e ele fica elogiando o Mecão para enraivecer mais ainda o diretores da burrra preta. Se ele ainda tivessse lá dentro com Judas Tadeu, ele tava malhando o América como ele sempre fez. Cuidado ele é abcdista e abcdista não merece confiança de jeito nenhum. Herculino
Se há outros significados nas palavras de Rubens Lemos Filho não sei. Mas que foi uma frase que disse tudo foi. Tem gente no avcd hoje que como dirigente dá um bom DJ. Ou nem isso. A dupla que realmente manda nunca vai ser lembrada por coisas grandes que fizeram no clube que torcem. Mesmo que ganhem alguma coisa, daqui a dez anos vão falar deles como os fazedores de confusão, anti-desportistas, inteligências raras, sabidos, os "Gersons".
Dr. Medeiros, sei que o assunto aqui não é o que eu vou escever, mas, dado e passado já o campeonato e fomos campeões, venho aqui levar ao conhecimento de todos que, aqui mesmo neste blog, foi veiculado aquela imagem em o nosso Augusto Varela leva uma torcedora do time da mundiça, qauando todsos pensavam que era uma inadivertidamente, isso não é verdade, eu estava laá e vi tudo, aquela torcedora se trata nada mais e nada menos que é a torcedora nº 1 da mundiça, o nome dela é Mazilde, todos conhecem e sabem quem é ela, acontece meui caros amigos torcedores, que esta mulher, sabia muito bem o que estava fazendo, não sei se foi orientada por alguém lá da funerária, olhem, bem, eu estava no prtão quando avistei aessa torcedora comprando o ingresso do América, coma camisa da mundiça, e vi quando ela falou com uma sargento da pm, para que a mesma a levasse para dentro do estádio, (sei quem é policial), e essa policial colocou essa torcedora na frente de todo mundo que estava na fila, aí, foi quando começou um grande alvoroço, pois, muitos ali protestavam tal atitude, e essa policial, é ex-esposa de um jogador da mundiça,(também sei que é, pois a conheço muito bem), então essa estória que uma torcedora desavisada entrou no portão errado ineexiste, ela sabia muito bem, ela não é analfabeta, sei que ela é funcionária do hemonorte, portanto, não é analfabeta, fez concurso, e conhece das coisas. Deixamos de ser bobo, e vamos aos fatos de verdade. (CB JUNIOR)
Pra se ver que mente perversa, a de uma pessoa que arquiteta e se submete a um papel desses... Ainda mais num esporte salutar, uma forma de lazer que é o futebol (pelo menos é assim que deve ser encarado). Muito cuidado com essa mundiça, sempre.
Incluseve CB Júnior a Mazilde na véspera da decisão no Blog do ML estava metendo o pau no américa e na policia e no Nazarenão afirmando que tinha sido humilhada e que o América tinha vendido ingresso errado e causado constrangimento a sua pessoa o que ela não contava era com a educação do tórcedor americano. Concordo com voce ela estava ali propositalmente, para causar um túmulto e eles poderem pedir a intervenção do NAZARENÃO. Chegamos então a conclusão que ela foi a mando de alguém até porque como ela vai com frequência ao estádio, com certeza ela já tinha ido ao Nazarenão nos outros clássicos. Leda
A atitude deste diretor da funerária, além de desrespeitosa, desequilibrada (herança do bigodudo) é a certeza da impunidade. Derrotados, humilhados e desmoralizados dentro do chiqueirão, ainda querem "cantar de galo", fazendo ameaças. Eles sentiram a força de uma torcida que apoiou e acreditou no seu time até o último minuto para soltar o grito de CAMPEÃO.
Amigos, vejam como estão ensandecidos de ódio os que fazem a Burra Preta. Um dos seus diretores afirma textualmente ao Promotor Luís Eduardo Marinho (Luluca) que se no próximo clássico, no Lamão, não for de torcida única, a Burra causará problemas mais graves que os causados na decisão de domingo passado.
ResponderExcluirÉ prova de que não sabem perder, ao invés de reconhecer a superioridade do Mecão ainda estão destilando ódio através de redes sociais.
vejam abaixo:
https://twitter.com/#!/BrunoGiovanni
Responder Retweetar Favorito
10 h Bruno Giovanni @BrunoGiovanni
@lulucamarinho se avacalhou. Ou vira jogo de torcida so ou o problema sera mais grave ainda nos próximos
Ver conversa
Esse rapaz que inventar a roda, somente imitando o que aconteceu em Minas Gerais, com a reforma do Estádio Magalhães Pinto. Cada caso é um caso.
ResponderExcluirEu acho que o abc anti-desportista (pra não dizer outra coisa) de hoje se dá justamente porque o dirigente que não é presidente mas que é quem manda de verdade lá está justamente seguindo o exemplo de VICENTE FARACHE, que até súmula depois de jogo mudou pra poder ser "campeão"... Esse Rubens Lemos sabe trabalhar com as palavras, mas as vezes ele comete umas gafes, como foi o caso.
ResponderExcluirNo site vermelhodepaixão tá cheio de elogios para Rubens filho. Acontece que ele estar revoltado com a atual diretoria da burra preta, e ele fica elogiando o Mecão para enraivecer mais ainda o diretores da burrra preta. Se ele ainda tivessse lá dentro com Judas Tadeu, ele tava malhando o América como ele sempre fez. Cuidado ele é abcdista e abcdista não merece confiança de jeito nenhum.
ResponderExcluirHerculino
Se há outros significados nas palavras de Rubens Lemos Filho não sei. Mas que foi uma frase que disse tudo foi. Tem gente no avcd hoje que como dirigente dá um bom DJ. Ou nem isso. A dupla que realmente manda nunca vai ser lembrada por coisas grandes que fizeram no clube que torcem. Mesmo que ganhem alguma coisa, daqui a dez anos vão falar deles como os fazedores de confusão, anti-desportistas, inteligências raras, sabidos, os "Gersons".
ResponderExcluirVicente Farache manobrava para o ABC, mas ele somente o fazia porque o pessoal da época, inocente, dava brecha.
ResponderExcluirDr. Medeiros, sei que o assunto aqui não é o que eu vou escever, mas, dado e passado já o campeonato e fomos campeões, venho aqui levar ao conhecimento de todos que, aqui mesmo neste blog, foi veiculado aquela imagem em o nosso Augusto Varela leva uma torcedora do time da mundiça, qauando todsos pensavam que era uma inadivertidamente, isso não é verdade, eu estava laá e vi tudo, aquela torcedora se trata nada mais e nada menos que é a torcedora nº 1 da mundiça, o nome dela é Mazilde, todos conhecem e sabem quem é ela, acontece meui caros amigos torcedores, que esta mulher, sabia muito bem o que estava fazendo, não sei se foi orientada por alguém lá da funerária, olhem, bem, eu estava no prtão quando avistei aessa torcedora comprando o ingresso do América, coma camisa da mundiça, e vi quando ela falou com uma sargento da pm, para que a mesma a levasse para dentro do estádio, (sei quem é policial), e essa policial colocou essa torcedora na frente de todo mundo que estava na fila, aí, foi quando começou um grande alvoroço, pois, muitos ali protestavam tal atitude, e essa policial, é ex-esposa de um jogador da mundiça,(também sei que é, pois a conheço muito bem), então essa estória que uma torcedora desavisada entrou no portão errado ineexiste, ela sabia muito bem, ela não é analfabeta, sei que ela é funcionária do hemonorte, portanto, não é analfabeta, fez concurso, e conhece das coisas. Deixamos de ser bobo, e vamos aos fatos de verdade. (CB JUNIOR)
ResponderExcluirPra se ver que mente perversa, a de uma pessoa que arquiteta e se submete a um papel desses... Ainda mais num esporte salutar, uma forma de lazer que é o futebol (pelo menos é assim que deve ser encarado). Muito cuidado com essa mundiça, sempre.
ExcluirIncluseve CB Júnior a Mazilde na véspera da decisão no Blog do ML estava metendo o pau no américa e na policia e no Nazarenão afirmando que tinha sido humilhada e que o América tinha vendido ingresso errado e causado constrangimento a sua pessoa o que ela não contava era com a educação do tórcedor americano.
ResponderExcluirConcordo com voce ela estava ali propositalmente, para causar um túmulto e eles poderem pedir a intervenção do NAZARENÃO. Chegamos então a conclusão que ela foi a mando de alguém até porque como ela vai com frequência ao estádio, com certeza ela já tinha ido ao Nazarenão nos outros clássicos.
Leda
A atitude deste diretor da funerária, além de desrespeitosa, desequilibrada (herança do bigodudo) é a certeza da impunidade.
ResponderExcluirDerrotados, humilhados e desmoralizados dentro do chiqueirão, ainda querem "cantar de galo", fazendo ameaças.
Eles sentiram a força de uma torcida que apoiou e acreditou no seu time até o último minuto para soltar o grito de CAMPEÃO.
A Mazildé ém pelezinha...
ResponderExcluir