15 de maio de 2012

Exemplo a ser seguido


 

"Medeirão, sou sócio proprietário e tenho o pacote da série B. A minha ajuda será comprar o ingresso de arquibancadas para todos os jogos, mesmo que por algum motivo não possa ir ao jogo". Oto Jeferson de Albuquerque.

Um comentário:

  1. Iniciativa louvável a do Oto.
    Comigo também acontecerá a mesma coisa!
    Não poderei me fazer presente a todos os jogos do Mecão em casa por motivos de força maior. Mas darei minha contribuição sem a menor sombra de dúvidas!
    Mas...será que não compensaria a nossa diretoria disponibilizar junto á alguma parceria, alguns ônibus(não precisam ser de luxo com água, cafezinho, rodomoça...)para a galera menos favorecida(entenda-se, não somente financeiramente!)também terem a oportunidade de prestigiar o campeão do estado na segundona nacional?
    Eu, certamente farei a MINHA parte...

    ResponderExcluir