20 de maio de 2012

CURTINHAS DO ... XARÁ



- O osso do "Gol Ais" nem tava tão duro de roer, né?

- O rolo compressor do Mecão foi classificado como "irretocável" pelo locutor do SporTV. Aliás, o Curió voou por entre a zaga do Goiás no seu primeiro gol, depois da enfiada a la Paulo César Ganso que o craque Isaac deu para ele. (Pode escolher mais de um craque da rodada?)

- Tem puxadinho do Nazarenão. Agora, alguns da imprensa vão ver as conquistas do Mecão lá de cima, sem ameaças por parte da T.O.V.T.A.M. (Torcida Organizada dos Velhinhos da Terceira Idade do Mecão.

- Tem bigode na penúltima colocação do campeonato. O cara não se cansa de apanhar!

- Mais uma lameira que vem lá de baixo. Ninguém acha que a turma que foi ontem a Goianinha fazer baderna, era formada por torcedores apaixonados vindos de Goiás, né? Quem será que organizou tudo aquilo? Com que finalidade? Alô imprensa! O que vocês acham?

- A Polícia Militar deveria ter prevenido aquela tentativa de tumulto, e agido com mais rigor com os responsáveis (e os mandantes também devem ser procurados). Já fiquem sabendo de antemão que, em jogo no Nazarenão, tem que abrir o olho para baderneiros e bandidos travestidos de torcedores.

- Nossos sinceros sentimentos ao xará, Ricardo Silva, pelo momento que passa.

5 comentários:

  1. E o bigode ainda vai ter agrado do bc. Se se emocionar muito, apanha de novo. Eu tenho cá minhas suspeitas de onde veio aquela turma.

    ResponderExcluir
  2. essa confusão ja era prevista, as torcidas do goiaba e do avc são aliadas. cade o policiamento???? 2 bombeiros ainda tentaram segurar com a maca, mas eram apenas 2 pra uns 20 amundiçados, cade cordão de isolamento?? pq eles entraram sem pagar? o povão quem pagou o pato, pois a policia saiu dando tiro de borracha pro lado da nossa torcida, pra mundiça que veio de la nada fizeram, isso eh uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. Como todos sabem, do Goiás existia somente a bandeira.
    Esses vândalos e baderneiros que se passaram por torcedores goianos (falsidade ideológica) poderiam ter sido identificado
    Seria o momento de fazer valer o Estatuto do Torcedor, aplicando as penalidades cabíveis.
    Se continuar assim, sem uma providência das
    autoridades competentes, que são afrontadas de maneira desrespeitosa por alguns
    dirigentes "que se acham acima do bem e do mal", nosso futebol vai se tornar inviável.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigos ,não conseuir entender aquela "marmota" de invasão que com algum intuito foi proposital,pois os"infiltrados" foram direto p/o local da torcida americana p/arranjar confusão.É importante q. a policia identifique essa gente, pois temo q. em outro jg um infiltrado jogue alguma coisa no campo p/ nos prejudicar.Esses "goianos" viram q. Goianinha não é Goiania , o Dragão fritou o periquito.

    Marcos Ramalho - capitão América.

    ResponderExcluir
  5. Não se enganem, isso não foi coisa de torcedor goiano não... É coisa de torcedor de TO do abc, que foram tentar vingar a morte de um deles... A polícia tem que resolver esse problema urgentemente.

    ResponderExcluir