6 de maio de 2012

ARREGAÇAR MANGAS


Ainda em plena comemoração pelo título (de verdade) conquistado, não temos muito tempo para relaxar. A série B está aí. E são times muito melhores que alguns fregueses que temos enfrentado ultimamente. Não dá para descansar. A história é antiga: temos pouco dinheiro para pagar grandes salários. Mas, tem outra história velha também: depois de algumas derrotas, vamos atrás de dinheiro, achamos não sei como, e contratamos atletas mais caros. O problema é que aí já estamos lutando para não ficar nas últimas colocações. Portanto, dirigentes: não deixem para se mexer tarde demais. O sacrifício tem que ser AGORA! Não vamos deixar nossos heróis de 2012 irem embora. E a torcida também tem sua parte a cumprir, não só cobrando, mas também comprando título de Sócio Torcedor, apostando na Timemania, indo ao Nazarenão, nossa casa. Sem isso, não dá para fazer milagres. É ARREGAÇAR AS MANGAS JÁ!

5 comentários:

  1. Assisti em um blog a pressão levada pelo Promotor Luís Eduardo dentro das dependências do Lamão. O Gatuno acompanhado de outro que se diz advogado dão uma prensa intimidatória no Promotor e o mesmo diz textualmente que vai renunciar a Comissão, pois não aguenta mais perder amigos. Ele fala que o DJ está com raiva e incompatibilizado, presumo que com ele. Ora Promotor: quem tem amigo como estes não precisa de inimigos. Ao invés de estar preocupado em perder amigos o digno Promotor deveria estar mais preocupado em fazer cumprir a lei e também com a integridade física dos camisas vermelhas. Isso sim é a verdadeira atribuição do mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Podemos achar bons jogadores que não sejam caros como Wanderson, Fabinho, Norberto, Pingo etc. O negócio é manter esse plantel aí e ir completando aos poucos. Precisamos de cara de um goleiro experiente, apesar de Fabiano ter fechado mais uma vez o gol em jogo decisivo, como ele fez naquele América 2x0 Corinthians. Se manter esse plantel e trazer mais uns 3 experientes e completar com bons jogadores baratos (ex: Alexandre do Santa Cruz) podemos fazer uma boa série B.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO AMÉRICA,pela emoção vivida.OBRIGADO DIRETORIA DO AMÉRICA,pelo zelo,desprendimento, pelo amor,pela canseira,pelo desvelo,por relevar suas famílias a um segundo plano,pelas quantias pessoais despendidas,pela vontade de fazer a grande família vermelha feliz.OBRIGADO POR TUDO! Voces foram incansáveis,utópicos,Sanchos Panças arremetendo contra os ventos da soberba,da mesquinharia,do orgulho,da malquerença,da desonestidade,do complô sórdido,dos 50 títulos conseguidos à sorrapa na base do "bola nossa".
    OBRIGADO DIRETORIA por ter aprendido que gastar mais na contratação de árbitros de fora era um investimento que se fazia necessário.OBRIGADO A VOCE AMÉRICA,OBRIGADO PELA SENSAÇÃO QUE ESTOU VIVENCIANDO.

    ResponderExcluir
  4. Pense na emoção e na alegria que senti ao soltar o grito de
    CAMPEÃO... CAMPEÃO... CALAMOS O CHIQUEIRÃO!
    Mesmo contra aqueles que queriam impedir a nossa festa, a começar pela liberação dos ingressos até à entrada do estádio, colocando a nossa segurança física em risco.
    Que sirva de lição para dirigentes que não teem competência e nem bom senso, que estádio de futebol pertence ao torcedor, seu maior cliente, seja ele de propriedade pública ou privada.

    ResponderExcluir
  5. Ano do Dragão estar só começando ! O Fabiano foi o último jogador do América a erguer um troféu(Copa RN ) e agora ele no seu primeiro estadual , volta a erguer mais um título pelo Vermelhão. Esse mesmo com falhas , tem muita sorte com "os peles vermelhas" pois com ele ou é acesso , ou evita rebaixamento e agora títulos.Valeu Paredão , vc. tem a alma do povo de Japecanga,Goianinha,Parnamirim , de todo o RN Vermelho.
    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir