6 de maio de 2012

Mecão eu te amo

Vamos à vitória! Estejamos preparados para possíveis ardis, mas não nos intimidemos com os coices dos desesperados, temos condições de superá-los com humildade, garra e determinação. Adiante Mecão!

Um comentário:

  1. Muitos chegados meus acham que muitas vezes eu vejo chifres em cabeça de cavalo! È que, em se tratando da burra preta tudo o que for de ruim pode-se esperar!
    No último clássico que vencemos de virada lá no lamão, quando o time preto fez um á zero o que aconteceu?????
    CAVARAM A EXPULSÃO DE UM ATLETA NOSSO, “COINCIDENTEMENTE” NOSSO MELHOR ARTICULADOR, NO CASO O JR XUXA! Provocado por um Zé ninguém qualquer da zaga de preto, nosso craque mordeu a isca e foi expulso do jogo nos deixando órfãos de suas metidas de bola milimétricas para os nossos atacantes. Fato que minava substancialmente nossas tentativas de chegar a igualdade no placar. Ao passo que, como estavam vencendo o jogo, menos mau pra eles tirarem um atacante para recompor a zaga!
    PORTANTO MUITO CUIDADO, POIS “SEU” BANANA DE BIGODE JÁ SABE QUE NEM TEM TÁTICA NEM TEM TIME PARA NOS VENCER E EU SOU CAPAZ DE APOSTAR COMO VAI JOGAR SUJO NOVAMENTE! Vai tentar de todas as formas “quebrar” o esquema tático de Roberto Fernandes!
    É DE FUNDAMENTAL IMPORTANCIA QUE NOSSA DIRETORIA ORIENTE NOSSOS ATLETAS A NÃO CAÍREM NAS ARMADILHAS QUE SERÃO ARMADAS NO JOGO DE HOJE Á TARDE!
    Porque se for APENAS JOGANDO LIMPO, “eles” não vão ver a cor da bola!

    ResponderExcluir