18 de maio de 2012

Frase

Tenho orgulho de participar desta realidade chamada Arena América, tenho orgulho de fazer parte deste grupo liderado por Dr. José Rocha que escreve mais um capítulo da gloriosa história do nosso clube. Que não abre nem para um trem, viu?  Esta frase é minha, mas podia ser de Cláudio Bezerra, Sobrinho, Ricardo Dantas, Érika Maria...

7 comentários:

  1. Saber que os abnegados em construir a Arena AMErica tem como lider o Dr. José Rocha, é aguardar a inauguração para festejar grandes conquistas.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. A crítica dos outros só poderá trazer-lhe prejuízo se você consentir. Grande Abraço

    ResponderExcluir
  3. ISso é o que a TN chama de crise, é?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por tudo Dr. Medeiros! O sonho está se realizando!

    Visitem o site: www.arenaamerica.com.br

    Abraços,

    Alexandre

    ResponderExcluir
  5. Teremos orgulho de fazer parte dessa história. Parabéns Dr. medeiros, Dr Jose Rocha e a todos os americanos que direta ou inderatamente fazem parte do orgulho do RN.
    A nossa ARENA AMÉRICA será simplesmente magnifica.
    Leda

    ResponderExcluir
  6. Nobre escriba e demais camaradas, pegando carona nesse sucesso estrondoso, nessa realidade que construímos juntos chamada ARENA AMÉRICA, por que não damos um basta na discriminação da rádio alviburrapreta lá da ribeira criando a RÁDIO AMÉRICA!
    Seria um 'xeque-mate, um coice de Dragão naquelas murrinhas! E o golpe de misericórdia seria termos mais audiência que eles nas ondas do rádio!
    Fica a sugestão!

    ResponderExcluir
  7. Amigos Americanos, Podem ter certeza que a Arena América vai ser um divisor de águas para o futebol do RN. Se na época do Machadão conseguimos ascender a Série "A", em pleno Nazarenão subimos para a Série "B" e fomos campeões estaduais de 2012, a nossa realidade, quando estivermos mandando jogos na nossa Arena vai ser disputar Sulamericana, o que não é novidade para o Mecão, Libertadores e quiçá Campeão do Mundo. Diferente de outros timecos em que o fato de jogar em seu ginásio, não agrega nenhum valor em seu favor, o América na sua Arena vai conquistar o Mundo. Vamos ver muita mundiça chorando de inveja... Chora Imunda... TMV vai comer a sua B....

    ResponderExcluir