4 de maio de 2012

Em tempos de guerra e de clássico...

Muitas mentiras são produzidas. Li lá em baixo que os dirigentes do abc não foram convidados para o palanque e que o vice de futebol sofreu com uma cusparada. Mentira, mais um factóide. Vi quando Tibúrcio Batista foi convidá-los e vi também a recusa. Quanto a cusparada... Faltou criatividade, pois isto aconteceu em outro endereço, né?

3 comentários:

  1. Dr. Medeiros,

    O América tem que tomar uma atitude enérgica contra o sistema Cabugi de comunicação. Veja o que saiu em um dos blogs da rádio lá de baixo:
    “O abCD foi notificado pelo Ministério Público para responder sobre eventuais incidentes dos quais tenham sido vitimas seus atletas, empregados, dirigentes ou torcedores, durante o clássico do dia 25 de março.
    No documento o Ministério Público relata que com base em matéria publicada no jornal Tribuna do Norte, alguns torcedores do América se posicionaram por trás do banco de reservas proferindo palavras agressivas contra jogadores e membros da comissão técnica, bem como arremessando objetos contra os Policia Militares e posteriormente invadindo área restrita aos competidores.
    Foi instaurado um inquérito para apurar os fatos ocorridos naquele dia.”
    Temos que dar uma basta nisso tudo. Cabe ao nosso departamento jurídico elaborar um dossiê sobre tudo o que a diretoria deles está fazendo nessa final e provocar o ministério pública, além é claro, de todas as irregularidades dos lamão.

    ResponderExcluir
  2. A Burra esta desesperada. Já prevê a peia que vai levar domingo, e por isso se utiliza de meios inescrupulosos para que a torcida do Mecão não vá ao Lamão. Vão tentar ganhar no grito, na pressão, na safadeza. O que estão fazendo vai contra toda e qualquer legislação seja esportiva, civil, penal e etc... No seu desespero a diretoria da Burra está insuflando brigas de torcidas. Com a palavra o Ministério Público, a FNF, e etc...

    ResponderExcluir
  3. Até porque não há como um cuspe chegar das arquibancadas americanas do NAZARENÃO, as arquibancadas que são disponibilizadas para os amigos abcdistas, ne o campeão mundial de caspe.

    Sérgio Rodrigues
    Nordestino terce por times da Região.

    ResponderExcluir