21 de maio de 2012

IMAGINEM A SITUAÇÃO

Antes do início de um julgamento, o advogado de defesa dá  um presentinho inocente ao Promotor. Antes de uma negociação para pagamento de uma dívida, uma das partes dá um presentinho inocente à outra parte; Antes de uma compra de uma empresa, o comprador dá um presentinho inocente ao vendedor; Antes de um concurso de quadrilha junina, um dos concorrente dá um presentinho inocente ao coreógrafo da outra; Antes de uma luta da UFC, um dos contendores dá um presentinho inocente ao oponente; Antes de uma partida de futebol, o presidente do clube dá um presentinho inocente ao árbitro (o uniforme do time, p.ex.); Antes de uma partida oficial, o time adversário dá um presentinho inocente ao goleiro do outro time; Antes de um jogo válido pelo campeonato, o time advesário dá um presentinho inocente ao técnico do outro time (um título de sócio benemérito, p.ex.).
Acho que estamos falando de ÉTICA. Não é anunciando publicamente que esses tipos de atos deixam de ser no mínimo ESTRANHOS E INOPORTUNOS. Ou tem outros nomes? E ainda tem gente que acha isso muuito "normal". Entendi.
ATENÇÃO AUTORIDADES! ATENÇÃO ESTATUTO DO TORCEDOR! ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO! ATENÇÃO IMPRENSA ISENTA! Quem está querendo enrolar quem?

3 comentários:

  1. Não entendi. O que está acontecendo nos bastidores que ainda não é de conhecimento popular?

    ResponderExcluir
  2. É que o técnico LC, chutador de garrafa pet, fornecedor de frutas, perdedor, e retranqueiro, vai receber do ex-clube, digo, ex-time, um título de sócio do Barçapium, antes do jogo bc x Joinvile, time que ele dirige (de ré) hoje. Num cheira mal essa atitude? Eles deveriam presentear todo o time do Joinvile, além dos árbitros e auxiliares. Assim a coisa ficaria mais segura.

    ResponderExcluir
  3. As letrinhas já deram um presente, só que "às avessas", um verdadeiro presente de grego ao Joinvile, que foi ceder o bigode. Com um presentão desses, não tem quem não espere uma vitória.

    ResponderExcluir