2 de maio de 2012

SINUCA DE BICO (OU DE BIGODE)

Não tem que mudar; não tem que inventar. Time que está ganhando não se mexe. A lógica é simples: o Barçadepium futebol (clube, não!) perdeu as últimas quatro partidas colocando a bunda na parede. Imaginem se o bigode nervoso resolve abrir o time, com jogadores que não têm a menor característica de velocidade. PASSEIO! Ele não tem o que fazer: se ficar, a gente papa; se correr, o Dragão torra. Mas isso é apenas uma opinião de torcedor apaixonado. Roberto Fernandes sabe o que faz e já demonstrou dando um bocado de nó nos fiapos dos beiços do lord estrategista encaixado. Carta branca para você, treinador. O time é bom, temos opções, vontade, garra e força. Vamos entrar focados, concentrados, com humildade, sem essa de já ganhou e conquistar esse campeonato domingo na casinha deles.

4 comentários:

  1. Na minha opinião o América tem todas as condições de ganhar esse campeonato. Se o time entrar focado e não se permitir errar a Taça será nossa. Temos que ter cuidado com o extracampo, pois as Burras estão amedrontadas e vão fazer de tudo, até utilizando-se de artifício ilícito, para atrapalhar a nossa vida. Fabiano dessa vez não vai errar e Isac vai marcar o gol do campeonato.

    ResponderExcluir
  2. Barçadepium "futebol" também não. Abre, bigode! Joga bem aberto. Abre, prá tu vê o que é bom prá tosse!

    ResponderExcluir
  3. O DIGÊI de marqueting já ta providenciano um monte de garrafas pro cara ficar chutando durante o jogo.

    ResponderExcluir
  4. Herivelto

    O Sr. Advinheeeeê, está querendo escalar o time do América em lugar de Roberto Fernandes. Diz ele que seria uma "ótima opção" a entrada do Nata em lugar do Júnir Xuxa.
    Ora! Se esse bom entendedor de futebol quer ajudar, que ajude o "de bigode" a "encaixar" o bczinho.

    ResponderExcluir