Vencemos forças ocultas, atitudes antidesportivas e palhaçadas, para não dizer cafajestadas... Tenho certeza que ISTO não reflete a grandeza de um clube da tradição do ABC F.C.. Tenho certeza que nesta hora, além das cabeças inchadas, grandes amigos abecedistas estão envergonhado com as atitudes de uns poucos... Paciência, né? Sentimos por eles e comemoremos por nós, afinal é mais um título (de verdade) para o América Futebol Clube. É a vitória do bem, viu?
Grande Mestre, parabéns!..
ResponderExcluirÀguas de maio:
É pau, é pedra, é o fim do caminho
É um resto de "toco"
...é o nó de BANANEIRA,
...tombo na ribanceira,
...é conversa RIBEIRA,
Foram as àguas de maio consagrando o MECÃO!..
Resto, "toco", pouco
Gaudério sozinho.
Vixe!...
Caro Dr. Medeiros,tenho por você uma admiração muito grande,pela pessoa ,pelo profissional da área médica e por ser como eu apaixonado pelo América,portanto, quero dedicar dentre tantas pessoas e em especial a você, a alegria que todos nós americanos estamos sentindo.E hoje após as emoções de ontem, me veio a mémoria o quanto era especial para você a amizade e o carinho do vosso pai,portanto, me permita com toda franquesa e carinho dedicar a você ,ao Dr. Ricardo e em especial ao vosso pai toda a alegria que nós americanos estamos sentindo. Parabéns e continue sendo americano e cuidando do progresso desse clube que nasceu para ser grande. Gabriel Jr.
ResponderExcluirCaro Dr.Medeiros , como sempre as suas palavras são o que representa de mais sincero entre nós americanos e por que não dizer abcistas; Pois é sempre de se lamentar a perda de uma ou mais vida , tragicamente por futebol.Sempre presamos pela boa convivência entre os nossos adversários (mesmo fazendo as nossas brincadeiras) e por que não dizer também fomos "achincalhados" por eles.Mas quando parte-se para a agreção ou qualquer forma de violência, temos que repudiar.Parece q.houve um atentado contra a vida de um jovem de 17 anos , ontem próximo ao Ateneu e que o mesmo estaria muito grave.Comemorar sim ,agredir ou ser agredido jamais.
ResponderExcluirA vida é mais importante q.qualquer jogo.
AMO O AMÉRICA E PRESO A VIDA.
Marcos Ramalho - Capitão América
Caro amigo, Dr. Medeiros,
ResponderExcluirSuas palavras reflete plenamente o momento atual do nosso futebol. Dirigentes cafajestes que ignoram as leis e bom senso acirram de maneira temerária os ânimos das torcidas e ainda que posar de bons moços. A nota oficial deles de hoje é simplesmente um ato para tirar a atenção da solapada de ontem. Parabéns pela excelente mensagem que reflete também o meu pensamento.
Edilberto Sousa
Meu Deus, como a vida representa pouco para esses marginais que se infiltram entre aqueles que torcem pelo seu clube preferido, mas com responsabilidade e respeito.
ResponderExcluirEsses marginais, ao serem presos e identificados, deveriam ser afastados dos estádios.
Em dias de jogos, eles seriam obrigados a se apresentarem numa delegacia somente sendo liberados algumas horas depois do término do jogo.
Talvez fosse uma maneira de preservar a integridade física dos torcedores de bem, que
veem o futebol como esporte e lazer.
Dr.Medeiros,
ResponderExcluirTomei a liberdade de usar seu texto no meu facebook.
Como sempre o Sr. escreve fácil e bonito,então procurei compartilhar todo o sentimento da torcida AMERICANA.
Um forte abraço e saudações rubras.