25 de maio de 2012

Só a pontinha, viu?

Aí a foto dos 16% da terraplanagem da Arena América, a do Dragão, né? Aqui é assim: mata-se a cobra e mostra-se o pau... Só a pontinha (do iceberg), viu? E antes que me perguntem, esta LAMA aqui não terá pouso, teremos drenagem do primeiro mundo, made in Germany, né?

3 comentários:

  1. Essa tal de Arena América nem bem nasceu ainda e já tá causando um 'faniquito' tão grande na diretoria de preto que nem chá de zabumba dá jeito!
    Hoje a tarde teremos treino coletivo lá em Parnamirim. Infelizmente eu não vou poder prestigiar, mas quem puder...
    Eu quero a minha camisa azul!! Coisa linda!!
    Bem diferente de umas marmotas amarelas que eu ví por aí cheias de esparadrapo nos peitos!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Postei aquí á muito tempo a minha preocupação com a lentidão, má vontade ou coisa que o valha, acerca das adequações do estádio Nazarenão. Naquela época eu já estava preocupado, imagine agora que o prazo está se esgotando...È, parece que o lobby da sociedade natalense pro América fazer seus jogos no lamão está mais vivo do que nunca! Essa é a impressão que EU tenho, quero estar enganado mas não estou vendo ser movida uma palha no sentido de sepultar de vez essa possibilidade!
    Não me importo se a mídia esportiva menospreza nossa primeira vitória. È preciso acumular gordura no início dessa longa competição para evitar surpresas futuras, mas disparar na frente aguça a cobiça dos grandes clubes que tem bala na agulha, pelos nossos craques. E não dá para competir financeiramente com eles. Melhor se manter no bloco intermediário mesmo.
    Adivinha se vai ter arrumadinho no peladão lá do lamão hoje á noite! Quem era o Joinville...se prestar a uma palhaçada dessas!
    Ah, um 0 a 0 pros dois morrerem abraçadinhos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nessa pegada vai terminar bem antes do arena das dunas,há Dr. noto que tem muito burrapretista que é leitor de carteirinha do seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr., não seria interessante a nossa diretoria solicitar uma maquete do nosso futuro estádio e exibi-la em locais de boa fluência de público(shoppings), pois assim vc.emula mais a nossa torcida como também pode-se abrir pespectivas de negócios.Sei q.isso requer alguns gastos e a maquete eletrônica foi muito legal, mas creio que esta maquete física poderia ser de muita utilidade.

    Marcos Ramalho - Capitão América

    ResponderExcluir