3 de maio de 2012

Questão dos ingressos - por Neném Big Head

"Tão presunçosos quanto o galo que pensava que o sol surgia só para ouvi-lo cantar". Eu? Nem conheço esse galo, viu?

7 comentários:

  1. Grande Mestre,

    Para os ingressos, a lei.
    Para as dúvidas e os questionamentos:
    O SILÊNCIO DOS BONS (Martim L. King).

    Vamos com humildade conquistar a vitória.

    D'Luppa.

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros, a educação é um princípio básico da boa formação e essa dádiva vem da criação isso é óbvio. Você pode ser cursado ,ter doutorado,ser abastado, no etanto,se não teve base familiar você será um mal educado e portanto,ignorante. Uso esse exemplo para definir o grau de prepotência,mau educação dos dirigentes abecistas que se acham os donos da cocada preta. Ora que eles tem o direito de comercializar os ingressos é normal,no entanto, é um absurdo deixar a torcida americana prejudicada visto que só sexta apartir das 09hs poderá comprar o seu ingresso,quando os abecistas desde terça já compram o seu,portanto sobra prepoência e falta inteligência já que os americanos vão de todo jeito. Aos americanos de verdade : Vamos domingo invadir o campo deles e juntos sairemos de lá com o título ganho para matar de raiva os abutres. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Que tudo isso que estao fazendo com a torcida do mecao sirva de estimulo para os jogadores do mecao na hora do jogo e de o troco em campo com uma vitoria para nossa alegria!

    ResponderExcluir
  4. Somos provados no fogo, nossa têmpera aparece no dia da adversidade. Sempre foi assim com o nosso clube, nada vem fácil. Devido a essas coisas que a turma da burra preta procura jogar no caminho do Mecão é que faz o meu amor pelo america crecer ainda mais. Sou sócio mas mesmo assim compro o ingresso para o jogo com mando de campo do america. Cada um ajude de sua maneira, até um grito ajuda. Estamos causando insônia nos radicais piunzentos.

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO TÓRCIDA DO MECÃO É SÓ GUERRA PARA APARECER. NA HORA DO JOGO TEM UMA BILHETERIA VIZINHO AO PORTÃO "A" QUE VENDE INGRESSO AO TÓRCEDOR AMERICANO EM TODOS OS JOGOS. DE QUALQUER FORMA COMPREM O INGRESSO DA CADEIRA E ENTREM PELO PORTÃO DO ABC QUE DA NO MESMO POIS, NAS CADEIRAS NÃO TEM DIVISÃO.

    ResponderExcluir
  6. APÓS O JOGO A TÓRCIDA ENTRA NA JÚSTIÇA PARA REAVER A DIFERENÇA DO INGRESSO E ELES AINDA VÃO SER MULTADOS POIS FERE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

    ResponderExcluir
  7. Já calamos uma vez o chiqueirão.
    E vamos calar mais uma vez domingo, comemorando a conquista do título, mesmo com todas as manobras maquiavélicas da funerária.
    E o galo? O coitado vai pra panela.

    ResponderExcluir