9 de maio de 2012

Depois do título, a avaliação

FABIANO - Falhou em algum momento? Lembro não.
NOBERTO - Qual é mesmo a posição dele? Lateral, ala, meia, ou ponta direita? Sei lá, pergunta para o Berg.
EDSON ROCHA - Lento, né? Será que precisa contratar Usaim Bolt para marcar Wasington?
CLÉBER - Vai encarar, Lé-Léu  A-Alho?
WANDERBON - Outro que não sei bem sua posição, só sei de um "limão" que Camilo não viu nem a cor.
RICARDO BAIANO - Franzino e lento, para os lá de baixo. Deus que me livre de passar noventa minutos com ele fungando no cangote, né Raul?
MÁRCIO PASSOS - A indelével leveza da eficiência, o equilíbrio necessário à zaga.  Quem sabe faz a hora, não espera acontecer, o resto é Bê Lê Lêu...
FABINHO - Ou seria Ramires? Deixo o beneficio da dúvida pro seu Jelssyon, primo de seu Creysson,  que até hoje tem pesadelo com o "touca vermelha".
JUNIOR XUXA - Bem que tentaram desestabilizar. O resultado? Ilarilarilariê (ô, ô, ô)  e mais um título que vão ter que engolir, viu?
LÚCIO CURIÓ - Vale mais que mil pardais...
ISAC - Matou a pau, matou na canela, matou de susto... Meu ídolo.
ROBERTO FERNANDES - O inventor do nó de bigode - quebrou a cabaça, gostou e repetiu por mais três vezes.

8 comentários:

  1. Fabiano não falhou porque o time de preto é muito ruim, só chutaram 2 bolas em cima dele, porque se fosse por alto ou nos cantos, já era. Temos que trazer 2 goleiros bons e de boa estatura.
    Hamilson

    ResponderExcluir
  2. Ari Medeiros
    Mestre, não tiraria nem poria absolutamente nada em suas análises!!!
    grande abraço e o Barcelona, Real Madri e Chelsea que se cuidem!!!!

    Ari Medeiros

    ResponderExcluir
  3. É DR,LEVANTA COMEMORE, O SR. TEM DIREITO. AFINAL BLÁ, BLÁ, BLÁ, NÉ? PODE CHIAAAAAAAAARRRR.AGORA, BLÁ, BLÁ, BLÁ E ETC... PARABÉNS PELO CAMPEONATO.

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr Medeiros.
    Confesso que muito apreensivo que este Blog seja retirado do ar, 1º porque pode ser divulgado uma nota oficial com cópia para a Promotoria e algum Promotor (com dor de cotovelo) encaminhe ao MP e com o apoio da imprensa venham a retirar do ar o humor
    clássico que eles demoram muito a entender kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. O Mecão desestruturado como eles(as Burras) gostam de falar aplicou quatro peias consecutivas neles, imagine ano que vêm, quando estaremos com a nossa Arena pronta. A frasqueira vai chorar quando avistar o Mecão, mais uma vez, na Série "A". O time de preto é medíocre e asqueroso como algumas figuras felinas e Djs que compõe a sua diretoria.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, depois de tudo o que aconteceu no domingo, acho que é chegada a ora do nosso Presidente parar de falar em alugar o Lamão. Pela vontade da diretoria da Burra os americanos que se fizeram presentes ao jogo seriam exterminados e Padang ainda falar que tem amigos naquela pocilga. Que ele saiba distinguir bem os seus amigos quando fala em nome do América. Nem sempre os seus amigos pessoais são amigos da instituição América. Salvo engano ele foi barrado, levando inclusive um soco, domingo no intervalo do jogo ao se dirigir ao vestiário do América. Quem tem amigos assim (de preto) não precisa de inimigos. A TORCIDA NÃO ACEITA JOGAR NO LAMÃO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros, você é ótimo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sensacional, show de bola, excelente, magnifico, perfeito, etc, etc, etc,!!!!!!!!!!
    Leda

    ResponderExcluir