12 de maio de 2012

GRATIDÃO E OUTROS SENTIMENTOS

Mais uma. Vamos colecionando.
Andaram dizendo que o prefeito de Goianinha teria ficado chateado com o América porque na festa de escolha dos melhores do ano não foi mencionado o seu nome, CPF, RG e Título de Eleitor. Primeiro, acho que isso não existiu, pois inúmeras vezes o América - leia-se Presidentes, Conselheiros e Torcida - demonstrou o reconhecimento pelo grande esforço que Goianinha tem feito para manter o Nazarenão em condições de sediar todos os jogos com mando de campo do Mecão.
"Agora", se o prefeito Júnior Rocha achasse que houve "ingratidão" por parte do América, imaginem o que ele deve achar de emissoras de rádio que durante todo o ano - antes, durante e após o Estadual - só pensam em queimar o grande Nazarenão, diga-se de passagem, o melhor gramado do Rio Grande do Norte, e com as reformas que serão feitas, o verdadeiro estádio de futebol.

3 comentários:

  1. Comentário perfeito. É público e notório o reconhecimento ao prefeito. O que não pode acontecer é a toda hora se tar dando um agradecimento somente para as cassandras ficarem felizes...

    ResponderExcluir
  2. Se analizarmos essa questão de "gratidão" sob o aspecto da razão, veremos que o América é quem deveria ser agraciado com tal sentimento! Graças ao clube, Goianinha ganhou vitrine e projeção, isso sem falar na geração de empregos diretos e indiretos! O clube rubro preferiu fazer seus jogos em Goianinha, em detrimento á cidades como Parnamirim e Macaíba, onde o retorno de rendas e a presença de público seriam infinitamente maiores devido a vários aspectos!
    Portanto, até mesmo sentimentos como "gratidão" tem a "réplica"!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se tivessem feito uma reforminha no JL em tempo hábil o América teria jogado lá para público de seis mil pessoas no Estadual e, se possível, até oito mil na Série B.

    ResponderExcluir