10 de maio de 2012

No mínimo polêmica...

A dispensa de Fabiano do grupo que irá disputar a Série B. Inegável os bons serviços prestados ao América, inegável sua empatia com a torcida americana, inegável que somos gratos por tudo, mas entendo que contratar e dispensar são prerrogativas da diretoria. Torço que ela esteja certa, torço pelo América Futebol Clube... Vá com Deus Paredão!

13 comentários:

  1. Achei uma atitude correta, do ponto de vista profissional e administrativo. Ele tem identificação e escreveu seu nome na história do América mais uma vez, mas é inegável que têm sido irregular e matado o torcedor de susto desde a Série C, e esse ano é mais fácil lembrar de uma das falha do que uma grande defesa que ele tenha operado... A diretoria pelo jeito estava atenta a isso e não se deixou enganar pelos últimos resultados. Futebol é resultado e esse tipo de coisa pode atrapalhar nossas pretensões na Série B, queiramos ou não. Que ele vá com Deus e tenha um sucesso igual teve aqui no seu próximo clube, que acredito que será o Fortaleza. Tomara que isso não afete negativamente o elenco; não sei se ele era muito influente no grupo, apesar dele ser o capitão.

    ResponderExcluir
  2. Não quero opinar sobre a parceria, se é boa ou não. Só acho que se estes jogadores tivessem essa qualidade toda não viriam pra cá com o empresário pagando 75% do salário. Espero que tenhamos sorte e a maioria do grupo seja qualificado pois se não seremos rebaixados. Se o nível dos jogadores não for bom não adianta esperar é dispensar e contratar melhor. Espero que a torcida faça a sua parte, pois só assim poderemos cobrar da diretoria. Avante Mecão.

    ResponderExcluir
  3. Adriano Nóbrega Azevedo10 de maio de 2012 às 19:06

    Achei esta atitude tomada contra FABIANO uma grande INGRATIDÃO, ele merece ficar nem que tenha de ser um reserva de luxo.

    ResponderExcluir
  4. Já passou o momento do paredão, o momento agora é de Gallato que acabou de acertar com o Mecão!!!

    ResponderExcluir
  5. HÉLIO GUEDES CAMARA10 de maio de 2012 às 20:36

    Acompanho os jogos do America desde 1987, quando aqui cheguei do sertão do seridó, tive algumas tristezas, e muitas, alegrias, entre elas memoráveis defesas feitas pelo goleiro paredão, digo, Fabiano, pra mim o melhor goleiro que o America já teve, agradeço a ele por inúmeras alegrias, seremos gratos por tudo que ele fez pelo nosso time, valeu Fabiano que deus te proteja sempre, e saiba que aqui fica milhares de torcedores que nunca irão esquecer seus feitos pelo nosso America.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros.
    O comentário que faço não tem nada com a sua postagem. O Makelele botou o ABCzinho no pau. Estar cobrando salários atrasados e depósitos do FGTS. Esses dirigentes do timinho de preto só se preocupam com o Mecão e não pagam os seus atletas. Eles tentaram até induzir o Goiás a entrar com uma ação contra o Nazarenão.Os toqueiros estão divulgando que à família do jogador pediu para ele ficar em São Paulo. Imagine?!!

    ResponderExcluir
  7. No futebol existe uma máxima "os jogadores passam, o Clube fica".
    Infelizmente, não se pode manter todos os jogadores que são ou foram importantes na vida do América.
    Manter a base do elenco é importante, porém a renovação é necessária.

    ResponderExcluir
  8. Dr. Medeiros.
    Veja o que o blog do Ricardo Silva estampou:
    "Está no site da Safern (Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Norte). Makelelê, como Ricardo Oliveira em passado recene, reclama de FGTS não depositado.
    A Juíza Titular da 9ª Vara do Trabalho de Natal estuda o pedido de rescisão anetecipada formulado por Leandro dos Santos de Jesus referente ao seu contrato com o ABC Futebol Clube.
    Makelelê, como é mais conhecido o excelente profissional, reclama atraso salarial e inexistência de depósitos do FGTS, dentre outros títulos trabalhistas".

    ResponderExcluir
  9. Caro Dr. Medeiros, com O Fabiano tivemos os seguintes acessos: 2005 da "C prá B" 2006 da "B prá A" 2011 da "C prá B" 2012, após oito anos voltamos a ser campeões,pergunto quem era o Goleiro? respondo: Fabiano. Virtudes : Lider,agregador,conselheiro dos mais jovens,e acima de tudo identificado com o clube.
    Não discuto as razões da diretoria,no entanto, acho que a mesma em sinal de gratidão deveria render ao atleta uma placa de agradecimento e no futuro um cargo remunerado na diretoria,visto que o mesmo tem na vêia a sina da vitória. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  10. Até que enfim a diretoria acertou mandando embora o 'paredão'. Agora tem que acertar na contratação de um goleiro de bom porte e paredão também.

    ResponderExcluir
  11. A vida privada é assim. Quando a empresa não esta mais satisfeita com o empregado, demiti. Assim tbm é no futebol, mas a torcida reconhece os serviços prestados.

    ResponderExcluir
  12. NA VERDADE DE TODOS OS COMENTÁRIOS QUE VI AQUE, O QUE MIM CHAMOU A ATENÇÃO FOI DO AMIGO HÉLIO GUEDES CAMARA,PELO QUE LHI NA NET ATE AGORA,FORAM MOTIVOS EXTRA CAMPO ETC.. MAS FAÇO UMA PERGUNTA,SERA QUE ESSES MOTIVOS NÃO SERAIM BOMS DE RESOLVER A PÓS PÓS SERIÉ B? SERÁ QUE NAO SERIA HORA DE RECONHECER OS FEITOS DADO AO NOSSO CLUBE E A ATORCIDA A PÓS TANTA ALEGRIAS?
    SAO PERGUNTAS QUE SÓ O TEMPO TRATÁRA DE RESPONDER. MAS UMA INGOGUITA FICA NO AR
    ESPERAMOS QUE ISSO NAO VENHA ACARRETA EM SUPRESSAS INESPERADAS LÁ NA FRENTE.
    VALEU FABIANO, ONDE FOR CARA ESSA TORCIDA LEMBRARA DE VOCÊ
    PARABÉNS PELAS E OBRIGADO POR TUDO QUE VC FEZ PELO AMERICA E AS ALEGRIAS DADAS AO MECÃO.
    VLQ

    ResponderExcluir
  13. motivos existem sejam do presidente ou diretoria,mas seriam mas enteressante tratalos Pós Serié B.
    mas tudo bem isso só mostras que nem sempre razão resolve situação, e que verdade nem sempre são levadas a sério.
    mas no fim amigos iramos sabe se fou ou não ao serto de se fazer, por que se acertaram veramos o resultado,se nao veremos a descepção,eae veremos que somente as pessoas que tomaram elas precipitadamente poderam se alto dimitir.
    torçamos para que isso nao aconteça e tudo dê serto,mas se nao dê.
    a razão iria condenlalos.

    ResponderExcluir