11 de maio de 2012

Ignoramos e ignoremos

Não haja ofensas nas palavras, mas quem é este "gringo" que dizem ser o responsável por tentar "melar" o Nazarenão perante a Federação Goiana de Futebol? Não o conheço, não sei quem é, onde atua, nem a serviço de quem ele teria feito isto. Melhor assim, pois como bem disse Sófocles em Édipo rei... "Como é terrível conhecer, quando isto não favorece quem o possui". Ignoramos e ignoremos, né?

10 comentários:

  1. Caro Mestre,

    Não importa quem é, e/ou quem são, a certeza que temos é:
    "Quem nunca teve nada, quando enconta "LAMA" se atola, se lambusa..."
    É o pesadelo, a inveja (síndrome do pânico).
    Quem não tem cão, caça como gato!..

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. Essas cassandras já estão morrendo do coração com o título do estadual, imagine se conseguirmos o acesso a série A e quando nosso estádio estiver pronto. Acho que terá fila de despeitados para pular da ponte Newton Navarro.

    ResponderExcluir
  3. É um uruguaio dispeitado a serviço da burra preta.

    ResponderExcluir
  4. Makelelê leva abCD à Justiça

    A Juíza Titular da 9ª Vara do Trabalho de Natal estuda o pedido de rescisão anetecipada formulado por Leandro dos Santos de Jesus referente ao seu contrato com o abCD Futebol Clube.

    Makelelê, como é mais conhecido o excelente profissional, reclama atraso salarial e inexistência de depósitos do FGTS, dentre outros títulos trabalhistas.


    Fonte:http://www.safern.com/ler.php?id=2226&MAKELELE+LEVA+ABC+A+JUSTICA

    ResponderExcluir
  5. E mais um canalha toqueiro que se juntou com os da radio toco para defamar a imagem do MECAO!

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar nesse tal uruguaio nem quero ouvir falar. Acho que a audiência dele é quase zero e pelo jeito este rapaz ainda vai acabar infartando porque a tendência é o crescimento cada vez maior do Mecão e a descida ladeira abaixo do povo de preto.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  7. ...." por que non te calas, gringo!"

    Rei Juan Carlos - Espanha

    ResponderExcluir
  8. É um comentarista e reporter que andou pela TN, DN, JN, o diabo a quatro e nao se conforma com o sucesso do América: Dionísio Outeda, que odeia o Nacional do Uruguai, rival do clube dele, o Penarol.

    ResponderExcluir
  9. Eu li o pequeno texto desse tal de "Gringo". Carece de fundamento, nao tem nome de fonte, nem de documento, nem número de protocolo, data, nada. É uma nota plantada. Somente se pode omitir o nome da fonte se ela pedir ou o caso ser de vida ou morte. Noticia verdadeira tem que ter segundo, minuto, dia e hora, tudo, como é o caso desses precatórios...

    ResponderExcluir