11 de maio de 2012

O futebol que eles fazem e ninguém quer vê

Encolhem estádio na dependência das circunstâncias, só pagam o que é devido ao América por força da lei, cortam a energia da emissora de televisão, retiram as cadeiras do vestiário dos visitantes, sua torcida joga rádios e objetos no campo, bombas caseiras nos adversários, atrasam salários dos jogadores, não recolhem o fundo de garantia dos seus empregado. Só não faltam agrados para seu assessores informais de imprensa que cobrem e encobrem tudo. Que exemplo de administração, hein?

7 comentários:

  1. O dinheiro que não pagam o INSS e os atrasados de jogadores e funcionários só podem estar sendo desviados para os tocos. Não tem outra explicação.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  2. Caso Zé Paulo vira "Sinuca de Bico".

    O meia/atacante Zé Paulo, artilheiro do estadual 2012 pelo Santa Cruz de Inharé, assinou um contrato com o ABC e deveria se apresentar nesta 6ª feira(11) no CT Alberi Ferreira Matos.

    O problema é que o novo treinador do clube, Márcio Goiano, desaprovou o negócio e colocou o Mais Querido numa verdadeira "sinuca de bico": ou desagrada o comandante ou indeniza Zé Paulo em 300 mil reais, multa pelo destrato.

    Fonte: http://www.safern.com/ler.php?id=2225&CASO+ZE+PAULO+VIRA+SINUCA+DE+BICO

    ResponderExcluir
  3. Todos nós sabemos que o time da Burra não honra pré contrato. Pré contrato para eles apenas quando lhes convém. É melhor Zé Paulo já ir arrumando advogado para cobrar o descumprimento contratual da Burra pelas vias judiciais. Vejam o que estão fazendo com Makelelê, eles não estão pagando os salários e depositando FGTS do jogador e os toqueiros falam que a família do mesmo não quer retornar pra Natal.

    ResponderExcluir
  4. Quem de bom senso acredita que o Gato Preto deu boas informações de jogador do Mecão para time da Série "A"? Se deu é porque quer os nossos craques longe daqui, pois senão vai ter peia em todo clássico. A estratégia do Gato é desmontar o nosso elenco, só que ele não vai conseguir. Chora Frasqueira Imunda.....

    ResponderExcluir
  5. Está na hora de se informar quem sao esses comentaristas, narradores e repórteres toqueiros.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fudeu!!!!! Como eles não são de pagar a ninguém, só se a Justiça mandar, então te prepara Zé Paulo!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Alí a única coisa que funciona e está em dia são os "tôcos", que o diga a turma lá de baixo e os "gringos" da vida.

    ResponderExcluir