4 de maio de 2012

Pediam baldes e recusavam tinas

Velho provérbio, atribuído a Plutarco, que indica um pedido feito sem critérios lógicos. De fato, não se pode pedir algo e recusar coisa equivalente como uns e outros que se dizem guardiões da moral e a ética e, no entanto, são zelo e desvelo em transgredi-la. Até quando abusarás de artimanhas tão próximas do ridículo? Seria isto a réplica prometida? Sei não...

2 comentários:

  1. Olha, na minha opinião essa celeuma toda só tem um objetivo oculto: Desviar o foco do Mecão! Minha gente, isso é uma manobra desesperada da mundiça de preto tentando nos desestabilizar! E o pior é que estamos engolindo corda!!
    Ora, eu quero lá saber quem e quantos vão entrar no lamão!! Eu quero é arbitragem da FIFA, porque a daquí é tendenciosa pró time de preto!
    Eu quero é que os meus atacantes estejam afiados e com fome de gol, para dar na muleira da retranca do Sr.banana de bigode!
    Eu quero é que Fabiano não ache de fazer mais uma lambaça na saída do gol, pelo menos nesse jogo! Quero mais é que ele queime minha língua tal qual Isac está fazendo, e me brinde com defesas fantásticas como ele fazia na época dos dois acessos consecutivos que tivemos em 2005 e 2006!
    Eu quero é que minha zaga não durma no ponto e espane tudo quanto for bola prá onde o nariz apontar! Bola pro mato, que é decisão de campeonato!
    Eu quero mais é que meus guerreiros estejam atentos a todas as provocações dos adversários, pois eles vão tentar de tudo para nos desestabilizar emocionalmente e cavar expulsões para que o jogo fique mais aberto e franco!
    Eu quero é que os rubros estejam alertas contra as jogadas maldosas do desesperado time de pium, para que não aconteça o que fizeram com Ricardo Oliveira no primeiro clássico do ano! E olha que ainda teve “gente” pra defender o canalha do Jérson, que no último clássico tentou POR VÁRIAS VEZES TIRAR FABINHO DO JOGO!!!!!
    Eu quero é que a nossa diretoria solicite exame anti doping, pois não podemos baixar a guarda em nenhum aspecto!
    Eu quero mais é que nosso presidente passe para o grupo a importância desse título, e que cada um dos guerreiros entre em campo mordendo, xispando, comendo grama!
    Só isso!

    ResponderExcluir
  2. Estão desesperados, em crise, com salários atrasados e com uma vasta lista de dispensa sem dinheiro para rescisão. È a barca dos desesperados

    ResponderExcluir