13 de maio de 2012

Com mãe não se brinca

Meu guri voltou, meu guri voltou, ôôô!
"Se fosse possível descobrir o primeiro e verdadeiro germe de todos os afetos elevados e de todas as ações honestas e generosas de que nos orgulhamos, encotrá-lo-íamos quase sempre no coração de uma mãe", já dizia Edmundo de Amicis, escritor italiano (1846-1908). Concordo e, através de dona Bigoda, parabenizo todas as outras mãe neste dia.

3 comentários:

  1. A todas as mães, minha reverência!
    Assim, simples e sem delongas.

    Esse rubinho é muito "pelé" isso sim! Se já era escanteado na era judas tadeu, imagina agora na gestão toda perfeita do "amigo da onça"! Com essa carapuça de americano amigo ele vai enganar quem??? tentou de todo jeito entrar no time de pium pela "janela" do futsal mas só colecionou prejuízos, não ganhou nada que prestasse e ninguém deu bola! Se estivesse bem na fita, tava derrubando o América com sua pieguice inconfundível e pegajosa. Como tá esquecido, é só elogios as coisas do Mecão! Me enrola, que eu tô com frio, viu neném???

    Se arrependimento matasse, HEIN LUISÃO???

    Até agora, estou botando Fé nas 'adequações' do plantel rubro para a Sèrie "B". Só faltava trazer de volta o "gringo" Iván Gonzáles.

    Se já tavam "lisos", agora então com o que vão ter que pagar ao makelelê judicialmente muito neguim vai passar cheque sem fundo até para a própria mãe!

    Não vou me envolver na polêmica, mas se fosse eu, tinha dado uma sonora resposta ao tal cidadão-todo-sentido! Muito "santinho" pro meu gosto...

    Já apostei uma caixa de Black Label como o tal do Goiano não chega nem ao final do primeiro turno da segundona...

    Muita animação ontem no CT, mas achei que a carreata deveria ter sido realizada. Para o que eu esperava, o público não correspondeu.

    Graças ao América Goianinha ganhou projeção. Portanto, cadê o agradecimento da prefeitura??
    Garanto que se nossos jogos tivessem sido realizados em Parnamirim ou Macaíba teríamos tido o triplo de público e renda desde o ano passado! Essa carapuça de vítima do prefeito não cola, até porque fomos nós quem o defendemos quando ele foi chamado de "fantoche"!

    Agora, aquele caldinho de caranguejo feito pela mamãe, para guarnecer aquela samanaú prata! E claro, o Black Metal pesado e grotesco junto com a minha trupe de pervertidos americanos!
    FUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas, MÃES Santuário de Vidas!...
    Umas, com a cruz mais pesada respondem ainda pelas decisões dos filhos e filhas.
    Vamos a reflexão (árbitros), vejam a manchete.

    "ÁRBITRO DEFENDE COLEGAS POTIGUARES"
    Durante entrevista, quase tudo correto, me chamou a atenção no momento em que referindo-se ao filho Leandro(iniciante na arbitragem), ele enfatiza:
    ELE PODERÁ TOMAR DECISÕES MAIS SEGURAS.
    1º Entendo que dependendo da "pressão", decisões NÃO seguras pesam no resultado dos jogos.
    2º Foi muita coincidência, com arbitragem da FIFA o AMErica foi CAMPEÃO.
    3º A Direção do AMErica precisa ficar atenta a decisões NÃO SEGURA dos ábitros da FNF, até para preservar a MÃE biológica de cada um deles.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  3. O título não pode nos fazer esquecer tudo que fizeram contra o América neste estadual.Seria mera coincidência um bandeirinha da FNF anular o gol (legal) do América no 1º jogo da final? Claro que não se falou nisso porque fomos campeões, mas e se aquele gol tivesse feito falta? Temos que ter muito cuidado com essas cassandras.Além de tudo que fizeram e ainda farão de tudo pra melar o Nazarenão pra forçar o América a jogar no lamão e ajudar a pagar as dívidas do Real de Pium. Isso, é claro, sem falar no extra campo da funerária que até renda do América quis levar na mão grande.

    ResponderExcluir