5 de maio de 2012

MIROCEN, CADÊ VOCÊ...?

O TJD, está precisando de um parecer!

4 comentários:

  1. Olha,eu quero estar enganado...mas estou pressentindo alguma coisa muito estranha no ar!
    Se bem que,de quem inocentou o pilantra mau educado entregador de camisas da burra preta, não se pode esperar muita coisa boa e decente não!
    Vamos redobrar os cuidados para depois não ter que chorar o leite derramado!
    MUITO CUIDADO DIRETORIA,TEM ALGUMA COISA MUITO ESTRANHA NO AR!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que ele só vai aparecer quando não houver mais tempo para nada?

    ResponderExcluir
  3. Eu estava me controlando para não falar nada!!! Mas esta cara é um safado!!! Porque burro, tenho certeza que não é!!! Digo isso porque comprei o meu ingresso a R$ 30,00 sem camisa sem nada, e nem ACISTA sô, para ser sócio deste time. Olhem o que esta escrito do blog dele!!! Ele é formador de opinião, pessoal. Já mas poderia ter dito isso!!!! Desvirtuando o assunto!!! Até minha filha!!! que tem 12 anos ao ler o que ele escrevel, comentou: "come é que comprei mais barato sem ser sócio, e sem a camisa do ABC? tenho certeza que não é burrice dele, é sim maldade!!! Para não escrever outra coisa. abaixo transcrevo na integra o testo de Marcos Lopes... Sérgio Rodrigues Nordestino torce por times da região meu telefona para se ele quiser tira satisfações comigo!! (o número foi apagado pelo administrador do blog, mas estava bem legível, viu?)Leiam a transcrição. Jurídico do América em ação e com Ações 05/05/2012 às 09:44 por Marcos Lopes O América entrou com duas ações contra o ABC. Uma no TJD onde pede que seja cumprido o que estabelece o Regulamento

    ResponderExcluir
  4. Está tudo dominado: FNF, TJD e tudo o mais que possamos pensar. Mais com Garra, Vontade e Determinação, o Dragão Vermelho vai colocar fogo no rabo do elefantinho e calar a frasqueira dentro da Arena do Lamão. "Chora Frasquera... TMV vai fazer a festa no seu terreiro...".

    ResponderExcluir