22 de maio de 2012

Curtíssima do Big Head

E por falar em língua queimada... Tem comentarista com a boca cheia de HIPOGLÓS depois da magistral apresentação do Junior Xuxa contra o Goiás, né?

10 comentários:

  1. Aproveito o espaço para dar uma sugestão> Compreensivel que a nova camisa azul seja destinada, nas suas 500 unidades, para o sócio-torcedor e os conselheiros, mas em um momento mais adiante poderia ser estendida aos torcedores "comuns", com mmais um lote de 500 e assim por diante, aproveitando o bom momento do clube.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo.
    Teve até dono de farmácia pedindo concordata pela doação de tanto HIPOGLÓS.

    ResponderExcluir
  3. Tem blogueiro afirmando que Leandro Campos recusou-se a treinar (Joinville) no nosso CT, para o jogo que fará contra a Burra na sexta próxima. Vejam que bela resposta lhe foi dada através de comentário naquele blog. Lucas: "Quem foi que falou que o América queria que o time de LC treinasse em seu CT. Até entendo o trauma de LC, que foi causado por quatro peias seguidas dadas pelo Mecão no abc quando treinado por ele. O trauma foi tamanho que fez ele retornar para o Sul o mais rápido possível. Para quem começou sendo goleado em casa deve mesmo evitar pisar em local de ganhador (Mecão 5 X 2 Goias) para não levar maus presságios. Mesmo LC não merecendo a torcida do América vai torcer pelo Joinville contra a Burra Preta."

    ResponderExcluir
  4. A direção do América deveria declarar,entre outros, essa tal gringa "Persona non grata".

    ResponderExcluir
  5. É um jogador cerebral, dispensa comentários. O barrão da rádio da Ribeira é despeitado porque ele não foi pras bandas de lá, por certo.

    ResponderExcluir
  6. Será que O Mano Menezes está vendo os jogos do América? se não está ele ta perdendo uma ótima oportunidade de ver esses craques do meucão, XUXA,ISAC, LUCIO,FABINHO, NATA, KLEBER E ETC.... EU ACHO QUE LUCIO JOGA NO LUGAR DE HUCKE, CLEBER NO LUGAR DE DAVID LUIZ OU THIAGO SILVA. E AIDA CABE XUXA NO LUGAR DE GANSO E ISAC NO LUGAR DE NEYMAR. É UMA PENA ESSES TREINADORES DA SELEÇÃO NACIONAL NÃO OLHAR COM MAIS CARINHO PARA A SÉRIE B.

    BROTHER CHARADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense num cheiro de ribeira no ar. De qualquer forma é melhor meucão que meuGATO, não é?

      Excluir
  7. Não se esqueçam que o filho do barrão trabalha na farmácia do homi, daí então, é essa babada toda! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  8. Caro BROTHER CHARADA , como vc. mesmo se autodenomina , a nossa seleção estar bem servida sim , são jogadores jovens e promissores , Neimar,Ganso,Damião , Pato , etc.faltando só um pouco mais de entrosamento.Em relação AO MECÃO ,vamos ficar aquí na Série B mesmo e estes jogadores deverâo jogar contra o poderoso esquadrão PIUENSE,e contra as força ocultas desta agremiação. Não se "entregue" ao colocar meucão , quando referir-se ao Campeão do RN.

    Marcos Ramalho - Capitão América

    ResponderExcluir
  9. Não sei porque tanta preocupação com essa ou esse gringo, pois todas as bombas lançadas que imaginava fazer estrago no nosso querido Mecão, falharam todas.
    Quer se promover? Mostre sua competência e sua inteligência fazendo algo que obtenha frutos positivos.

    ResponderExcluir