9 de maio de 2012

Curtinha do Big Head

Li no blog do Pedro Neto que o vice das letrinhas está mais solto. Minha Nossa! Será que vem tréplica?

4 comentários:

  1. O que deixou o vice do vice solto, deve ter sido quatro peias seguidas e a invasão do torcedor do Mecão a Arena do Lamão no domingo passado. Foi muito lindo ver o Módulo Fabinho totalmente tomado pela massa Americana e as Burras de Preto chorando e se descabelando com a vitória Americana. Chora Frasqueira Imunda que na Série "B" tem mais peia para vocês.

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos,chegou a hora de chegar junto. Essa é a hora mais importante para entrarmos fortes na Série B. Aqueles que ainda tinham dúvidas quanto a vontade da Diretoria de fazer o Mecao Campeao e tirar o grito que estava preso em nossa garganta durante tantos anos, devem tirar o chapéu para eles. Nós nao fazemos ideia de como foram dificeis o cumprimento dos salarios de toda a comissao e jogadores. Alem, dos pagamentos aos arbitros da FIFA que sem eles nós estaríamos amargando mais uma vez as injusticas e imparcialidades???? por partes destes toqueiros.
    Parabens para todos aqueles que ajudaram o América. A Diretoria acima de tudo. Agora, todos os Anonimos que criticaram tanto, vamos chegar junto, pois, assim faremos um time verdadeiramente Campeao. Sem querer ofender ninguem, vamos fazer a nossa parte. PRA CIMA MECAO. Lembrem que eu com meus simples comentarios sempre falei que acreditava que seriamos CAMPEOES 2012. Fui até chamado de babao da DIRETORIA. Porem, aí esta o resultado. SOMOS CAMPEOES. Abracos a todos.

    ResponderExcluir
  3. Correto Carlinhos, agora o tórcedor tem que dar a resposta que o américa precisa #rumoaquatromilsócios.
    Leda

    ResponderExcluir
  4. Não entendi. Ele estava preso, por acaso?

    ResponderExcluir