22 de maio de 2012

Isac

Autor do gol mais bonito da rodada passada da Série B, também foi o protagonista do maior festival de línguas queimadas dos últimos tempos (inclusive a minha que só Deus sabe como a segurei). O nove voltou a jogar tudo aquilo que vimos na Série C, desfez a má impressão do estadual quando, visivelmente fora de forma e ritmo, era vaiado em campo. Agora, nele está nossa esperança de gols e vitórias. Bem vindo à nova realidade Isac - novo ídolo da torcida do Mecão.

6 comentários:

  1. Eu ficava revoltado com as críticas a Isaac quando diziam que ele é pior do que Max (também gosto do Max). Isaac apesar de não ter feito muitos gols no estadual, era um jogador que brigava muito, que chutava forte a gol, que caia pelos lados, não estava tendo sorte, mas a hora dele ia chegar. Espero que continue tendo sorte agora. Também tinha dito a meu filho antes do jogo: já que é série B, pode esperar que Júnior Xuxa, Isaac e Lúcio vão arrebentar. Não deu outra.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  2. Isso é pra essa cambada de corneteiros aprenderem a respeitar os atletas do nosso Mecão. Peeeeeeguemmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adeilson

    ResponderExcluir
  3. Caro Dr., lembro-me após o primeiro tempo EXCELENTE do AMÉRICA , toda a torcida deveria ter saído de campo e comprado outro ingresso , POIS COMO DIZIA ALGUNS NARRADORES ANTIGOS "ESTE GOL É PARA PAGAR INGRESSO ..."e uma apresentação daquelas (4x1) era no mínimo para isso.....
    sds.
    Marcos Ramalho - Cap.América

    ResponderExcluir
  4. Eu fui um dos que torcia para Isaac ser dispensado no final do campeonato estadual,mas reconheço que ele agora voltou a jogar o que sabe ,e está dando a nós americanos muita alegria.Continue assim Isaac,deixe seu nome gravado na História do América,como um dos que colaboraram para o nosso acesso 2012, para a 1ª Divisão,junto com Lúcio e Xuxa,que estavam sendo também bastante questionados.

    ResponderExcluir
  5. Uma vez postei aqui. "Calma pessoal, o Isac é um jogador de força e não tem medo de chutar de fora da área". Graças a Deus o Mecão voltou e com êle o futebol de Isac também voltou. Estamos todos de parabéns. Torcer pelo Mecão sempre foi um estilo de vida com qualidade.

    ResponderExcluir
  6. Queimei a lingua. Graças a Deus..

    ResponderExcluir