4 de maio de 2012

SÓ QUERIA ENTENDER...

A fábrica de récordes pediu ao Ministério Público para investigar se a torcida do América xingou o banco deles? Essa é muito boa mesmo! Quer dizer que treinador mandar banana para a torcida pode, mas a torcida pode, no máximo, fazer o coro de "feio, feio, feio..."

Com tanta criatividade vinda lá de baixo, quem garante que a quantidade de entradas disponibilizada na livraria foi a mesma que deveria ser destinada (bem subestimada, diga-se) ao América? Sinceramente, eu acho que estão fazendo é o Ministério Público de bobo.

O técnico afobado disse que entregou várias escalações no jogo passado para "evitar bagunça"? É prá rir ou prá achar graça? E que foi coisa da "macomunada" com a diretoria criativa. Tirou o dele da seringa como é próprio de quem só joga na retranca.

Ainda do gentleman de bigode (tirando a banana), justificando porque não substituiria o MORTINHO do jogo: "Como vou colocar o Adriano, se ele não fez nenhum gol?!" Com essa, Pardal, eu saia voando e pedia para assistir o jogo pela TV. Vá ser sincero assim lá no Vaticano, com o papa Bento XVI!

10 comentários:

  1. SE TUDO ISSO FOSSE O CONTRARIO TODOS ACHAVAM QUE ESTAVAM CERTO NÉ? É FUTEBOL MEU CARO E TODOS TENHE RAZAO TODOS SÃO TORCEDORES E SUAS INSTITUIÇÕES ESTÃO A CIMA DO CERTO OU ERRRADO.

    Nicolas

    ResponderExcluir
  2. Jogador fica bom hoje,é liberado pelo DM de lá e no outro dia adoece!
    Comentários fortes indicam que LECHEVA,que por décadas jogou no Paysandu e hoje é o treinador do papão,já estaria apalavrado pra ocupar o cargo de Leandro lero.
    Tem salário atrasado por lá que nem presta!Eles contavam com a renda da copa do Brasil para quitar os débitos e encaminhar as recisões contratuais,e com a derrota pro vitória,o bicho pegou!
    Essa novela envolvendo a questão dos ingressos nada mais é do que uma manobra para enganar a torcida de preto e desviar um pouco a atenção para a real situação que está acontecendo nos bastidores.
    Estão desesperados MESMO!
    O cuidado é que agora quem é franco atirador na decisão são eles!
    Vão cavar expulsões,provocar,insultar e fazer o que for preciso para não levar mais uma lapada dentro de casa!Por isso é bom, estar precavido pois será uma verdadeira guerra.
    O que vier pra eles é lucro e é importante que nossa diretoria faça um trabalho de orientação em cima dos nossos atletas!
    Está bem pertinho da gente conquistar esse título.Todo cuidado agora é pouco!Não podemos vacilar.

    ResponderExcluir
  3. Que o time do AMÉRICA venha a dar o troco, pelo jogo sujo da Burra em relação aos ingressos e outras coisas, dentro de campo. Se aplicarmos uma peia dura nelas dentro de campo elas vão chorrar. Mecão Campeão!!! Essa é a nossa maior resposta!!

    ResponderExcluir
  4. Os ingressos já acabaram não sei se é verdade mas acabo de sair da Livraria do ABC, sem ingresso.
    Nossa turma, que é de 35 pessoas, estamos pegando o pano de chão de lá de casa, e indo a loja que eles chamam de conceito KKKKK, vamos em turma ocupar “a paisano” o canto esquerdo da arquibancada do LAMÃO. Desta forma, mataremos dois coelho com uma única cajadada, assistiremos a decisão pagando menos, e diminuiremos o apoio ao time de PRETO.
    Acho que todos podem fazer isso desde que não queiram ir para provocar confusão.
    E só se comportar, já que estarmos em local reservados para a turma de preto, porem nada impede que ao final do jogo, quando tivermos vencido, e após ao mais completo esvaziamento deles comemorar, KKKKKK. Tenho certeza que nossa comemoração nas arquibancadas destinadas para abcistas, não será divulgada pela impressa, já que mão é interesse dela.

    Sergio Rodrigues
    Nordestino torce por times da região

    ResponderExcluir
  5. Nicolas, eu quero dizer a você, que não tenha nem duvidas do que você esta falando no primeiro comentário desta série.
    Se não vejamos:
    No MACHADÃO, em jogo com mando do AMÉRICA, já teve promotor obrigando colocar corda no centro do estádio, mesmo sendo destinado 30% ao ABC, não era 10% não, era 30%.
    A cada dia que passa, sinto que existe uma articulação para desestabilizar o AMÉRICA.
    É necessário, que que tomemos medidas para tirar este Nazista da nossa federação, precisamos de uma federação americana de novo, no tempo de Nilson Gomes,com toda reclamação e articulada por Marcos Lopes "radio Globo/Cabuji, não se via esse tipo de absurdo "arbitrariedade" que se vem cometendo de forma alguma.
    Não to aqui dizendo que Nilson era perfeito não! de forma alguma. Entretanto nesse quesito, ele procurava ser justo de tal forma, que irritava nossa torcida.

    Sergio Rodrigues
    Nordestino torce por times da região.

    ResponderExcluir
  6. É dever do Estado (Polícia, Ministério Público, Poder Judiciário e etc...) a defesa e manutenção da integridade física de quem quer que seja. Se o torcedor do Mecão comprar o seu ingresso tem todo o direito de ingressar na praça de espetáculos (o patrocinador do jogo, no caso quem detém o mando de campo, é igualmente responsável pela manutenção da integridade física de cada um dos que lá estão). A manutenção da integridade física dos assistentes, não importa para que time torçam é dever e obrigação tanto do Estado quanto do patrocinador do jogo, no caso o abc. Se o Promotor disser o contrário ele estará totalmente equivocado, em razão de ser questão de Ordem Pública a preservação da integridade física de quem assiste espetáculo em arena de esportes. Vamos comemorar o campeonato lá dentro da casa delas! Vamo que vamo MECÃO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Se os que representam o Estado, se recusarem a preservar a integridade física de quem estiver na Arena do Lamão, recomendo, na condição operador do Direito, que se possível produza prova, para posteriormente, com o Mecão já Campeão, ingressar em Juízo contra o time que detém o mando de campo e contra o Estado do RN por se recusar a garantir a integridade física de um contribuinte. Vamo que vamo Mecão! Amanhã seremos Campeões!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Da mesma forma que não se pode impedir a entrada de pessoas em ambiente público por questão de preferência sexual, não se pode impedir, da mesma forma, entrada neste mesmo ambiente por questão de preferência clubística. Se algum Americano for barrado amanhã na Arena da Burra (Arena do Lamão) produzam prova para ajuizarmos ação contra o Estado, que tem o dever de proteger a integridade física do contribuinte, assim como do detentor do mando de campo. Vamo que vamos Mecão!!!!

    ResponderExcluir
  9. Se o Poder Público e o patrocinador do espetáculo (Mandante do Jogo), não tiver condições de garantir a integridade física de cada um dos que lá estão, os que são responsáveis pela liberação do mesmo, incluindo o Ministério Público, deverá optar por jogo de portões fechados. A garantia da vida e o direito a integridade física dos assistentes é direito inalienável de cada um dos que lá estarão. Confiamos na responsabilidade do Dr. Luís Eduardo Marinho, que saberá, esperamos nós, garantir a integridade física dos que assistirão a partida, seja torcedor do abc ou do América, que entrarão pelos portões que não seja o A. Vamo que vamo mecão!

    ResponderExcluir
  10. Pago plano de saúde há muito tempo, e olhe que não é barato. Tenho usado o plano apenas uma vez ao ano por ocasião de consulta. Minha filha ao ser internada devido a uma infecção, o médico da urgência a internou e passou a medicação para o tratamento. Como houve demora para o início da medicação procuramos saber o porquê, e nos informaram que um dos remédios o plano não cobria. Tenha santa paciência!!!! A promotoria que aí está criando caso sobre o Nazarenão com certeza não tem autoridade, capacidade, sensibilidade para coibir um absurdo desses. É muito fácil jogar pedras no estádio de Goianinha, procurar defeitos etc.. O dificil é se auto-criticar...

    ResponderExcluir