29 de maio de 2012

Fechai já os regatos, meninos! Os prados já beberam o bastante

Gosto muito desta frase de Bucólicas de Virgílio citada para dizer que é sempre preciso agir na maneira certa, sem exageros, mesmo quando se dá de beber ou quando as ações realizadas são, indubitavelmente, benéficas. Pois bem... Agora é conosco! Vamos novamente vermelhar a BR 101, invadir Goianinha, botar para ferver o caldeirão de Nazareno, fazer nossa parte, mas da maneira certa, sem exageros ou "já ganhou". Lá estará o Avaí, o todo poderoso time do Seu Maria, que devemos respeitar, combater e superar. Fechai já os regatos, meninos! O Dragão já bebeu o bastante e é chegada a hora de levantar vôo. Pro alto Dragão!

5 comentários:

  1. Epicleto de Perloponeso29 de maio de 2012 às 09:49

    Belas palavras, caro mestre, seu blog é sempre um aprendizado. Apenas uma dúvida: este Virgílio que escreveu Bucólicas seria, porventura parente do César lá de baixo?

    ResponderExcluir
  2. Vamos sim com responsabilidade e na medida certa comemorar mais uma vitória do Mecão. Pra cima do Avaí, DRAGÃO!

    ResponderExcluir
  3. KKKK. Essa do Vigia... lá de baixo foi ótima!

    ResponderExcluir
  4. Amigos, vamos abrir o olho pois os que fazem a Burra marcaram reunião com torcida organizada. Tenho a impressão de que na reunião eles irão tratar de como fazer para prejudicar o Mecão, ou seja para através de infiltração de marginais com paus e pedras no Nazarenão durante partidas do Mecão com o fim causar a interdição do estádio pela CBF. Vão tentar repetir o já fizeram no jogo contra Goias vamos abrir os olhos, "um olho no gato outro no Peixe". Os Burros Pretos estão desesperados pois já anteveem a série "C" em 2013 e farão de tudo para nos arrastarem com eles. Somos sabedores de que um felino (gato) acuado é capaz de tudo o que não presta! É só lembrar da final do campeonato.

    ResponderExcluir