26 de maio de 2012

Jejuai e orai

Este o lema da nossa gloriosa burrinha nos últimos meses. Nada de vitória, nem "umazinha" sequer. Tudo programado, afinal um time estruturado sabe que esta prática é muito valiosa para espiritualidade de sua torcida enlutada. É uma forma de colocar a carne em submissão ao espírito... Nós, do Mecão, temos mais é que apoiar nosso co-irmão nesta cruzada de jejum de vitórias, né?

7 comentários:

  1. Aguardem mudanças na turma lá de baixo.Depois não digam que não foram avisados.... Será que com isto haverá mudança de POSTURA ?? Sei não.

    ResponderExcluir
  2. Aguardem mudanças na turma lá de baixo.Depois não digam que não foram avisados.... Será que com isto haverá mudança de POSTURA ?? Sei não.

    ResponderExcluir
  3. Muito fraco esse Real Madrid de Pium nem com ajuda da arbitragem consegue vencer. Na primeira rodada inventaram um pênalti contra o Ipatinga, ontem anularam um gol legal do Joinville. Porque nenhum diretor da funerária não reclamou da arbitragem? Alguém lembra quando foi a última vitória do Real de Pium?

    ResponderExcluir
  4. A culpa foi do Bombinha, jogador do ABC, que num soltou nem um traque de velha...ekekekekek

    ResponderExcluir
  5. Eu quero mais é que eles comam URTIGA e siam por aí a dar coice no ar!

    ResponderExcluir
  6. Estão de saída da rádio do toco: Marcos Lopes e Francisco Inácio para a 96 FM. Em formação a equipe Band-Bradesco.

    ResponderExcluir
  7. Caríssimo Zé Medeiros, O resultado da pelada entre a Burra Preta e o Joinvile já era esperado. Afinal foi tudo combinado com o BigodeLeroLero. A cessão de parte do Lamão para o treino "de encaixe" do Joinvile era para combinar as jogadas entre a defesa catarinense e o ataque de riso da Burra Preta. E olha que o do Wladierison quase põe tudo a perder, ao invalidar um gol lícito do time catarinense. Jogaria o encaixe por terra!

    ResponderExcluir