16 de maio de 2012

Curtíssima do Big Head

Henik quer chegar à Série A. Ele e o resto do mundo, né? Alguém pode dizer a este menino quando a burrinha esteve lá pela última vez?

4 comentários:

  1. O boy não era nem nascido... huahauhahaua
    Manda ele procurar outro time na Série B, é melhor pras pretensões dele. rs

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros.
    Essa forma de angariar dinheiro para o América que o Presidente Alex padang está usando é faca de dois gumes. Quando ele fala que contratou Lúcio, Soares (que não vale o que ganha), Xuxa e outros e pode negociá-los, afugenta o torcedor dos jogos e de se tornar sócio torcedor. Contratou para o campeonato Estadual. Alguns jogadores estão inseguros com as declarações do mesmo de que a situação está difícil. A imaturidade do Presidente vai acabar levando o Mecão ao descrédito. Hermano Moraois pegou o América com três folhas em atraso. Em nenhum momento se ouviu o mesmo cobrar a torcida e divulgar tal situação.Precisamos ser comedidos até no falar. Quem muito fala, muito erra. A torcida é cobrada para Timemania, Sócio torcedor, adquirir cadeiras cativas, senha para jantar, e isso é muito para a maioria. Só espero que não culpe a torcida se o time fracassar na série B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alderi, você tem razão, veja o xaso de Lui Alberto, o cara foi embora pro crisciuma, talvez ele ouviu alguma coisa de miséria que o Alex fala. Não pode ser assim, vamos falar menos e agir mais, o Hermano Morais pegou o AFC com três meses de atraso e duas dívidas trabalhista, uma era o Adãozinho(ex-são caetano e o outro não me recordo), deixou o pagamento em dia e ainda pagou atravez de acordo, o Adãozinho e o outro. Então, amigos, não vamos engolir essa choradeira do PRESIDENTE, é preciso que ele tenha jogo de cintura, e desenrole, a torcida paga, basta que faça um bom time, taí a resposta, botaram as cadeiras vip ontem e ontem mesmo se esgotaram, nós não temos mais obrigação de mostrar nada, a torcida já deu e continuarar dando apoio, agora se o PRESIDENTE não aguenta, peça pra sair, não fique trazendo miséria pra rádios não, tem coisa que se resolve no âmbito interno de cada instituição, não se deve levar picuinha ao conhecimento de todos, e ficar alimentando os abutres da RIBEIRA. Só pra você ter uma idéia, eles colocaram em 1ª página que JR XUXA ia pro Paysandú, e ontem eu escutando rádio Liberal de Belém, que de um grupo potiguar, eles disseram que a sede do Paysandú vai ser leiloada para pagar dívidas, então como é que o JR XUXA vai pra lá, pra passar fome, e jogar a série C, tendo em vista que o AFC está na B, não entendo isso, é muita sacanagem deles lá da RIBEIRA. FORA MUNDIÇA DA RIBEIRA, FORA MUNDIÇA DA RIBEIRA, VOCÊS SÃO UMA VERGONHA PARA O RN... essa será uma faixa que tô pensado em fazer e levar pro NAZARENÃO. (CB JUNIOR)

      Excluir
  3. nota 10 para CB JUNIor, há se todos tivesse o mesmo critério seu, faça a faixa e leve e mostre a todos americanos parabéns.

    ResponderExcluir