8 de maio de 2012

ALÔ GOIANINHA, NOSSA CASA....!

Japecanga, Parnamirim, Natal, RN, O CAMPEÃO VOLTOU!
Estaremos aí juntos na Série B 2012.

2 comentários:

  1. SÉRIE B NO NAZARENÃO!
    A justiça foi feita.
    O América e a sua torcida não podiam ser punidos pela vaidade dos políticos e pela omissão do Governo Estadual e Municipal.
    Vencemos todos os obstáculos, toda má vontade dos que poderiam colaborar e nada fizeram e a torcida ferrenha dos queriam ver o América jogar longe da sua torcida.
    Agora é a sua vez torcedor.
    É a parceria torcida/Mecão.
    Vamos comparecer aos jogos, fazer seu Sócio Dragão, jogar na Timemania, se engajar na campanha do cimento para a construção da NOSSA CASA NOSSA VIDA (leia-se Arena América)

    ResponderExcluir
  2. Alô amigos! De nada adianta se o poder público ou quem quer que seja não utilize esse prazo de 110 dias para que as ações sejam feitas (ampliação p/10.000 lugares e novas cabines de transmissões) não vamos ficar omissos , temos q. começar as obras já.E outra coisa , a nossa torcida tem q.comparecer e se possível fazer o sócio Dragão deslanchar.
    Obs.: E a RK ? Esses caras são pé quente demais,já foram campeões lá e agora aquí no Vermelhão já conseguiram um acesso e títulos(masculino e feminino ) . Parabéns a todos q.fazem essa empresa da terra.

    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir