8 de maio de 2012

CURTINHAS DO... XARÁ

- Caro Rubens: não haveria nenhuma nota de repúdio se o abc tivesse liberado a quantidade correta de ingressos para a torcida do América, sem suberfúgios, nem cálculos mirabolantes.
- O Promotor, Juíz e Polícia agiram certo por dois motivos: 1) Se os ingressos tinham sido vendidos é porque havia espaço dentro do ginásio descoberto do Pium, e 2) Se toda aquela gente fosse impedida de assitir a mais uma peia que o América ia aplicar, a ordem pública estaria em sério risco. Parabéns Justiça!
- Mais uma coisa estranha das bandas de lá: sem mais espaço para ninguém nas arquibancadas e cadeiras, o público presente foi de apenas 12.000 pessoas. E quando o ginásio cabia 18.000, onde as outras seis mil ficavam? Uma no colo da outra? Público de anões de circo? Pigmeus da África Central? Será que implodiram algum módulo de arquibancada e ninguém soube?
- Da enorme lista de possíveis técnicos que o vice-campeão 2012 está avaliando, faltou um: O BIGODE! Ele num vai voltar não?!
- Quem indicou essa penca (só para lembrar de bananas) de jogadores que chegaram para o Barçadepium? Se foi o ex-futuro-ex-futuro técnico, a coisa vai ficar ainda mais preta. Se ele não voltar, quando o outro treinador chegar, vai trazer a sua própria lista de contratações e mandar um mundo de gente embora.
- Continuamos sentindo falta de alguma notinha de rodapé de solidariedade aos colegas (colegas?) da TV UNIÃO pelos lamentáveis fatos ocorridos no domingo. Ou será que estão que a TV UNIÃO inventou tudo?
- Ninguém comentou também que o árbitro saiu colecionando rádios e outros objetos que foram arremessados para dentro do campo pela torcida dos derrotados. Mais um episódio para o curriculo do MLamas. Ninguém das rádios vai pedir providências ao Ministério Público ou 800 vistorias adicionais do campo de Pium não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário