19 de maio de 2012

A meta de hoje


Vermelhar novamente a BR-101, invadir Goianinha e adjacências, lotar o caldeirão do Nazareno e, se Deus quiser, iniciar a Série B com uma bela vitória. Tenho absoluta confiança no time e na torcida. Estou convicto que mostraremos ao Brasil, a partir de hoje, quão difícil será transpor aqueles canaviais de Goianinha onde o Dragão habita e é soberano. Pra cima deles Mecão!

2 comentários:

  1. Engraçado que os toqueiros da Ribeira inventam crise no América, mas não falam da verdadeira crise que está implantada no Real de Pium. Vejam o que saiu no blog "no ataque" de Edmo Sinedno:

    "Sem pagar - Os fornecedores do abCD, todos, todos, reclamam muito da atual diretoria o atraso do pagamento de suas faturas. Tem alguns que, apesar de terem sofrido muito nas “unhas” de Judas Tadeu, dizem estar sentindo saudades".

    ResponderExcluir
  2. Amigos Americanos,
    A nossa direção deve tomar todo o cuidado do mundo, pois essa confusão a pseudo torcida do Goias é coisa de Burra Preta infiltrada tentando a interdição do Nazarenão. É inconcebível que venha torcedor de Goias causar problemas aqui, quando na próxima semana eles jogam contra o São Paulo. Os que causaram problemas hoje deve ter sido muito bem pago pelos diretores da Burra. Chora Fraqueira Imunda... TMV Vai Comer a Sua B....

    ResponderExcluir