7 de maio de 2012

De cortar o coração...

Esta exclusiva e comovente cena de adeus, registrada pelo repórter cinematográfico do Mecão Voz e Vez em um restaurante da capital, após a peia de ontem. Fala-se que, de tão emocionado, o já saudoso "gentleman" de bigode quase se engasga com uma banana que não encaixou bem no jantar de despedida. Eu? Fui às lágrimas... Agora, passado a emoção, estou rindo à toa, viu?

6 comentários:

  1. Aos gaudérios de plantão:

    1- Ao rei da banana que não estava puro quando agrediu o 4(quarto) árbitro, e conseguiu ser absolvido pelo fragmentado TJD RN. Teve que engolir banana caramelada por cima, e de dinamite por baixo.
    2- Ao lá de baixo que utiliza os meios de comunicação como instrumento de coação, chantagem em favor dos xiítas de PIUMquistão, dedicamos o título de 2012 (ano do dragão), em pleno "lamão".
    Com árbitros da FIFA, imprensa imparcial, TJD ético...Adeus BP.

    D'Luppa.

    ResponderExcluir
  2. Pôxa, Dr. Medeiros, fiquei triste com essa. Queria que o bigodudo continuasse em Pium. Ele faz parte do nosso esquema. Queria ele no time de preto por mais uns cinco anos. Que pena!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  3. Safadezas sempre fizeram parte da história do Abc. A farsa dos 51 títulos é a maior delas. Primeiro: muitos "títulos" considerados pelo Abc foi de "torneio" de 3 ou 4 times e até mesmo de um jogo só para dizer que foram campeões. Teve até título conquistado pelo América com mudança posterior de súmula para dar o título ao Abc quando a torcida já comemorava nas ruas (fato histórico). Segundo: o primeiro estadual foi em 1974. Terceiro: O Abc sempre faz de tudo para atrapalhar um campeonato que o América está se destacando (o deste ano fizeram atos dignos de um Abc Futebol Clube). Quarto: Mesmo que fossem válidos os tais 50 e poucos títulos do Abc, eles não valem mesmo é para nada, pois o América está muito na frente em qualquer ranking de futebol.
    E só mais uma coisa: o Abc virou freguês do América até mesmo dentro do Frasqueirão, que agora se chamará VERMELHINHO.
    OBS: Já que a imprensa nunca toca nestes assuntos dos "feitos" abcedistas, vamos nós, americanos, divulgá-los cada vez mais.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  4. Ele pelo menos levou o trófeu banana.
    Ass: Adriano

    ResponderExcluir
  5. Foi triste o adeus do Bigodudo, entalado com uma "bananada" que lhe foi servida e que não "encaixou" bem na sua digestão.
    Vai curtir a ressaca lá nos pampas, tche!

    ResponderExcluir
  6. Dr. Medeiros, venho sugerir a torcida Americana a realização de manifestação no Twitter contra aqueles que se macumunaram com a diretoria da Burra Preta para prejudicar a torcida do Mecão. Vamos mostrar a nossa força

    ResponderExcluir