18 de maio de 2012

Novidades até debaixo d'água

A Arena América, a mesma do Dragão, desperta suspiros além mar... Tecnologia de primeiro mundo... Energia limpa... Visão politicamente correta... É pra matar de inveja equinos e muares... É pra lavar e enxaguar a alma da torcida do Mecão... Corram pra comprar, tem novidades chegando até debaixo d'água... Eu? Falo não, posso não... Auf Wiedersehen, viu?

8 comentários:

  1. Ômi, diga logo!!!!

    vai matar a nação de curiosidade???

    ResponderExcluir
  2. Precisa falar não, doutor, pode ter burra preta na linha. Você tem a credibilidade da torcida, meta o braço e arranque tudo de bom para a casa do dragão!

    ResponderExcluir
  3. Fico a imaginar sua alegria, grande escriba. Embora nunca citado pela imprensa local que lhe adora, vossa senhoria é a viga mestra deste estádio.

    ResponderExcluir
  4. Ano passado quando o chance de gol apontava o @#* como campeão,ou já na serie A,era um site de credibilidade mas hoje não tem credibilidade alguma. Durma com um barulho desse.

    ResponderExcluir
  5. Uma dica..... estara presente amanhã na final da liga dos campeões em MUNICH.

    Marcos Ramalho

    ResponderExcluir
  6. Desse jeito, as cassandra de Pium, da Ribeira e até do Uruguai vão ficar doidas...

    ResponderExcluir
  7. Depois das construções das arenas ( a das Dunas e a do Dragão) e da reforma do Nazarenão, o Rio Grande do Norte terá três estádios em condições de abrigar qualquer competição esportiva. Os outros existentes são irregulares, já que não respeitam a legislação corrente no país.

    ResponderExcluir
  8. O segredo é a parceria do Mecão com o Bayern de Munique, Alemanha, o acordo será as categirias de base e o gramado que os alemães irão trazer, assim como também a energia solar, pois o estádio terá energia renovável, ou seja, não tem como fazer GATO. (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir